Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher pede conselho na internet após descobrir aplicativo suspeito no celular do namorado

O que fazer quando você suspeita que seu namorado esteja te traindo? Peça o conselho da internet, é claro. Foi o que a usuária rampaigin_nation fez ao contar a história de seu relacionamento na rede social/site Reddit. Na publicação, a mulher explica que está com o rapaz há cinco anos e meio e, recentemente, ele tem sido […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h57 - Publicado em 5 ago 2016, 19h14

ABRE

O que fazer quando você suspeita que seu namorado esteja te traindo? Peça o conselho da internet, é claro.

Foi o que a usuária rampaigin_nation fez ao contar a história de seu relacionamento na rede social/site Reddit. Na publicação, a mulher explica que está com o rapaz há cinco anos e meio e, recentemente, ele tem sido “arredio” com o celular, o que levantou o questionamento:”Quando eu digo que ele está tomando cuidado demais com o celular, quero dizer que ele não me deixa nem procurar um endereço no aparelho, ou os contatos de alguém, questões básicas“, explicou.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Na sequência, a jovem fez algo polêmico: ela “fuçou” no smartphone do rapaz e, infelizmente, acabou confirmando suas suspeitas. Ela explica que descobriu que o rapaz está inscrito num popular site de relacionamentos:

Continua após a publicidade

Ele está inscrito no Plenty Of Fish, um site de relacionamentos. Talvez eu seja um pouco mesquinha, mas mudei o seu perfil para mostrar o quão babaca ele é. Eu sei que é algo ruim, mas eu estou muito irritada. Ele vai acordar em algumas horas para ir para o trabalho e eu pretendo fazer as minhas malas assim que ele sair. Todo conselho será bem-vindo“, conclui o desabafo.

A mulher recebeu muitos conselhos, a maior parte deles em apoio a ela. Alguns usuários contaram situações semelhantes: “Algo bem parecido aconteceu comigo e meu ex-noivo quando eu descobri que ele tinha o Tinder no smartphone. Ele teve uma amante durante três anos. O melhor conselho que eu posso dar: é largue-o assim que tiver uma chance. Estou agora com um novo parceiro e não poderia estar mais feliz“, comentou uma jovem.

Já outros usuários pediram calma e falaram para ela ter certeza de que ele estava na rede: “Você tem certeza que ele realmente é ativo no site? Eu tive uma conta por anos que eu não desativei, eu nunca usei e não fazia login durante anos. Concordo com outro comentário, parece que há pouca comunicação entre vocês dois“, disse um usuário. O problema? Foi justamente esse comentário que motivou a mulher a terminar o relacionamento.

Ele é muito ativo no site. Recentemente, pagou mensalidade por três meses. Estou percebendo o quão problemática foi a nossa relação, então estou indo embora. Não vejo como consertar isso e não acho que valha a pena o esforço“, comentou a mulher. Saiba mais sobre o caso no site Metrópoles.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos conselhos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade