Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher não desiste de lutar pela vida do marido após coma

A jovem Danielle Josey David e seu marido, Matt, estavam casados por apenas sete meses quando um terrível acidente de moto deixou o rapaz em um coma e precisando de aparelhos para viver. Os médicos disseram para a garota que ele tinha 90% de chance de nunca acordar — e sugeriram que ela desligasse os aparelhos. + […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 18h06 - Publicado em 7 abr 2015, 17h37

ABRE05

A jovem Danielle Josey David e seu marido, Matt, estavam casados por apenas sete meses quando um terrível acidente de moto deixou o rapaz em um coma e precisando de aparelhos para viver. Os médicos disseram para a garota que ele tinha 90% de chance de nunca acordar — e sugeriram que ela desligasse os aparelhos.

+ Mãe vai parar na cadeira de rodas após emprestar pincel de maquiagem
+ Irmão homenageia noivo no dia de seu casamento com música incrível

Eles disseram que, se fosse eles, eles teriam desligado os aparelhos — e era isso que eles gostariam que a sua família fizesse por eles“, ela contou ao canal de televisão americano ABC. Mas, ao contrário do que foi aconselhado, Danielle resolveu lutar pela vida do marido e acabou instalando o rapaz na casa de sua própria mãe.

0001

Continua após a publicidade

0004

Ela começou a registrar o doloroso processo de recuperação em um site, em julho de 2011 — ano em que o acidente aconteceu. Três meses depois, Matt finalmente despertou. Sua personalidade estava intacta “porque ele pediu por seu prato favorito”. No entanto, Matt não se lembrava da Danielle de antes do acidente.

+ Motorista atropela ave em estrada e câmera registra acidente

Mesmo assim, a garota continua apoiando o marido. No começo deste mês, ela relatou que ele deu seus primeiros passos: “Matt apenas sabia que ele poderia e precisava andar. Ele disse ‘querida, você pode ficar na minha frente por um segundo?’. Eu sabia que o que ele queria e ingenuamente disse que ele não conseguiria fazer aquilo naquele momento. Eu odeio vê-lo desapontado. Eu fiquei em sua frente e ele conseguiu!“, ela conta.

Continua após a publicidade

+ “Jesus” faz milagres em metrô e libera assentos preferenciais

Durante o período de recuperação, Danielle trocava seu tubo de alimentação, o virava de hora em hora para que ele não tivesse feridas por ficar muito tempo deitado, lhe dava banhos de esponja e se lembrava de suas 20 medicações diárias. Hoje, o casal está se conhecendo novamente e gosta de fazer ioga juntos e jogar palavras cruzadas.

0003

0002

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou da emocionante história de Danielle e Matt? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.