Mulher muda hábitos e mostra “antes e depois” após dois anos

"Sinceramente, não é apenas a minha saúde física que foi beneficiada, mas a minha saúde mental também", contou a jovem de 20 anos de idade

Não é fácil mudar hábitos . Mas uma mulher de 20 anos de idade está compartilhando sua história na internet para que outros se inspirem a, com pequenas alterações no dia a dia, conquistar um estilo de vida mais saudável. A jovem de 1,47 metros já chegou a pesar 64 quilos. Em dois anos, perdeu mais de trinta quilos ao se alimentar adequadamente, contar calorias e ir à academia de quatro a cinco vezes por semana.

A jovem, que publicou o “antes e depois” no imgur e responde pelo usuário @melephants começou a transformação por seus hábitos alimentares. “Hoje eu baseio minhas refeições ao redor de uma fonte de proteína como frango ou peixe e muitos vegetais“, revelou a mulher. “Eu não como muitos carboidratos, mais no dia em que faço levantamento de peso“, contou. O exercício físico foi sendo gradualmente acrescentado à rotina da jovem.

O primeiro mês, ela passou na esteira, mas não gostou da experiência e não viu muito resultado. Agora, ela foca em exercícios “intervalados de alta intensidade”. Ela malha a parte inferior do corpo de duas a três vezes por semana e a superior duas vezes por semana. No treinamento, a jovem faz agachamentos e outros exercícios. Nos cliques compartilhados por ela, mostra a diferença entre novembro de 2015 e julho de 2017.

Mas não é só isso: a mulher também alterou alguns pequenos detalhes do dia a dia. No lugar de sentar no transporte público, por exemplo, ela faz o trajeto em pé. A jovem também bebe mais água e não deixa que salgadinhos e outras comidas gordurentas entrem em sua casa: “Sinceramente, não é apenas a minha saúde física que foi beneficiada, mas a minha saúde mental também“, contou a mulher, acrescentando que a mudança de hábito “foi a melhor coisa que ela já fez na vida”. Confira o “antes e depois”: 

As informações são do site Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela jovem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s