Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher morre após ser atingida por raio enquanto corria em cemitério

"Quando eu recebi uma ligação na noite de sexta-feira sobre o que aconteceu... eu não podia acreditar", desabafou uma amiga da vítima

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 set 2019, 19h04

Familiares e amigos estão em luto após a morte de uma mulher de 27 anos de idade. Danielle Brosious foi atingida por um raio enquanto treinava corrida no cemitério Spring Grove, em Green Township, Ohio, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na sexta-feira (6). A mulher estava acompanhada da mãe e de uma amiga.

“Quando eu recebi uma ligação na noite de sexta-feira sobre o que aconteceu… eu não podia acreditar”, contou Coray Green, que é amiga de Danielle desde o Ensino Médio. “Ela era uma pessoa muito boa, é um acidente que não tem culpados. É muito injusto”, lamentou a mulher. Elas também estudaram juntas na Northern Kentucky University. “Ela estava lá no meu casamento. Ela estava lá quando eu tive o meu primeiro filho. Eu estava lá para vê-la se casar com o Matt”, lamentou.

Danielle e Matt se casaram em novembro de 2018 — a mulher trabalhava como representante de vendas de uma produtora de vinho e cerveja. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher chegou a ser levada ao hospital universitário mais próximo, mas foi declarada morta algumas horas depois. A mãe da jovem e a amiga também foram atingidas pelo raio — a mulher foi liberada logo após o atendimento no centro médico da Universidade de Cincinnati. Já a amiga de Danielle segue internada após o acidente.

Dê sua opinião: E você, o que achou da tragédia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.