Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher de Marcos Mion, Suzana Gullo manda recado após cirurgia

A empresária enfrentou o câncer de mama entre 2016 e 2017 e descobriu a doença durantes férias em família

Por Redação VEJA São Paulo 2 out 2018, 09h59

Mulher de Marcos MionSuzana Gullo precisou passar por uma cirurgia de oito horas de duração e está em fase de recuperação. Após o procedimento, a empresária mandou um recado aos mais de 600 000 seguidores no Instagram.

“Olha só quem me acompanhou nessa cirurgia de 8 horas. Meu amor é claro, minha mãezinha Nossa Senhora Aparecida (que entra na sala cirúrgica e não sai por nada) e minha mãe Bel Gullo, ou seja, o que mais eu precisava? Além do meu cirurgião plástico Tariki que confio cegamente e não troco por nada! Sabe aquelas 10 pessoas que passam pelas nossas vidas e você tem certeza que são anjos enviados por Deus? Ele é certamente um deles. Estou ótima, obrigada pelas orações!”, agradeceu Suzana.

A empresária, então, explicou o procedimento: “Foi apenas uma troca de prótese por conta de uma contratura de alto grau. Daqui a poucos dias estou pronta para minha vida e minha rotina que amo mais que tudo” — uma contratura muscular ocorre quando o músculo se contrai de maneira incorreta e não retorna ao seu estado natural de relaxamento. Confira: 

View this post on Instagram

Olha só quem me acompanhou nessa cirurgia de 8 horas 😱 Meu amor é claro, minha mãezinha Nossa Senhora Aparecida ( que entra na sala cirúrgica e não sai por nada ) e minha mami @belgullo , ou seja, o que mais eu precisava? Além do meu cirurgião plástico Tariki que confio cegamente e não troco por nada !! Sabe aquelas 10 pessoas que passam pelas nossas vidas e vc tem certeza que são anjos enviados por Deus? Ele é certamente um deles ❤️Estou ótima, obrigada pelas orações 🙏🏼 Foi apenas uma troca de prótese por conta de uma contratura de alto grau. Daqui a poucos dias estou pronta pra minha vida e minha rotina que amo mais que tudo! E vamo que vamo viver essa vida cheia de GRAÇAS 🙌🏼🙌🏼🙏🏼🙏🏼💕 E assim começa esse Outubro ROSA 2018, com bastante conscientização e muitos exames para que todas vcs se cuidem e se lembrem que diagnóstico precoce é sinônimo de cura heim? 💕 #outubrorosa #cancerdemamatemcura

A post shared by SUZANA GULLO MION (@suzanagullo) on

“E vamos que vamos viver essa vida cheia de graças! E assim começa esse Outubro Rosa 2018, com bastante conscientização e muitos exames para que todas vocês se cuidem e se lembrem que diagnóstico precoce é sinônimo de cura, hein?”, finalizou Suzana, acrescentando as tags “outubro rosa” e “câncer de mama tem cura”. A empresária enfrentou a doença entre 2016 e 2017 e descobriu o câncer durantes férias em família.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Suzana Gullo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade