Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher revela por que namorado nunca a viu sem maquiagem

A jovem de 27 anos dorme usando os produtos de beleza e, pela manhã, acorda mais cedo para ir ao banheiro retocar o visual antes de encontrar o rapaz

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 set 2017, 19h30 - Publicado em 15 set 2017, 18h52

O que você faria para evitar que ser vista de “cara limpa” pelo seu namorado? Raquel Mitchell, uma jovem de 27 anos, revela que o companheiro nunca a viu sem maquiagem e, por isso, ela vai dormir usando todos os produtos de beleza, inclusive base. As informações são do tabloide britânico The Sun.

Pela manhã, Raquel acorda mais cedo que o namorado Tom Bourlet, de 29 anos, para ir até o banheiro retirar os produtos da noite anterior. Ela deixa o rosto livre por poucos minutos, no entanto: após lavar e retirar os borrões e manchas pretas, ela passa mais meia hora reaplicando todas as camadas de maquiagem. A jovem, que trabalha com Recursos Humanos, mora há três anos com o rapaz. “Eu não me sinto eu mesma sem maquiagem“, ela explica.

Eu comecei a usar maquiagem quando tinha 13 anos e usei todos os produtos todos os dias para ir ao colégio. O meu rosto maquiado é o que eu apresento ao mundo e se tornou minha identidade. Eu nem consigo olhar para o meu rosto quando não estou maquiada“, revelou a jovem.

Tom admite que nunca viu a namorada sem maquiagem, mas que ela seria “igualmente linda” se não usasse os produtos: “Ela odeia que eu a veja sem maquiagem“, revela o rapaz sobre o hábito curioso da namorada.

Continua após a publicidade

Tom também diz que não se importaria de ver a namorada com a cara limpa: “Eu sou como a maioria dos homens, eu fico feliz ao ver uma mulher de cara limpa. Eu acho que elas aplicam os produtos para si mesmas, e não para os homens“, filosofou Tom.

Raquel argumenta que, para a sua carreira, manter o visual “impecável” também é muito importante: “Eu só me sinto normal quando estou de maquiagem. Caso contrário eu me sinto exposta, vulnerável — parece estranho, mas a minha autoconfiança vem da minha maquiagem“, disse a profissional.

Eu normalmente vou dormir com toda a minha maquiagem, até a base. Então, quando eu acordo, eu corro até o banheiro para usar removedores de maquiagem antes de reaplicá-la instantaneamente. Eu certamente usaria produtos para ir à academia, em qualquer ocasião. É curioso porque eu não herdei isso da minha mãe — ela ficava muito feliz quando não usava maquiagem. Eu apenas me sinto 100% nua se não estou usando“, falou a jovem sobre a questão.

Continua após a publicidade

Apesar do esforço, Raquel revela que não tem medo de que Tom a veja sem maquiagem: “Não é que eu tenho medo que o Tom me veja sem maquiagem, é que eu só me sinto eu mesma quando estou usando blush, base, sombra, delineador e batom. É como se a minha maquiagem definisse o meu rosto. Eu não aplico os produtos para parecer mais jovem, eu realmente não preciso, eu uso para me sentir confiante“, ela contou ao The Sun.

Eu não acho que há nada de errado em usar maquiagem para se sentir melhor“, finalizou Raquel. Vale o aviso, no entanto: dormir com maquiagem pode ser muito prejudicial para a saúde da sua pele. É bom deixar os poros respirarem de vez em quando 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Raquel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.