Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher publica fotos chocantes no Facebook para fazer alerta

"Maldita Mallory de 16 anos de idade que fazia bronzeamento artificial todos os dias por 2 anos", desabafou a mulher no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 mar 2018, 19h40 - Publicado em 15 mar 2018, 19h19

Mallory Lubbock quer alertar outras pessoas sobre os riscos da exposição ao sol e às camas de bronzeamento. Mãe de duas crianças, a mulher de 26 anos de idade publicou fotos no Facebook que já foram compartilhadas por mais de 280 pessoas em poucos dias. “Hoje, eu removi a minha primeira pinta cancerígena“, desabafou a mulher na internet.

Eu terei que voltar para remover a sutura e fazer uma checagem da cicatrização. Terei que fazer outra consulta para checar o meu corpo inteiro, check-ups de rotina pela minha vida toda. Tenho quase 100% de certeza de que eu enfrentarei ainda mais consultas dolorosas para retirar o câncer da minha pele“, escreveu Mallory. “Maldita Mallory de 16 anos de idade que fazia bronzeamento artificial todos os dias por 2 anos. Eu farei o impossível para garantir que a minha filha não deite em nenhuma cama de bronzeamento enquanto ela estiver debaixo do meu teto e eu espero que ver o que eu estou enfrentando seja o suficiente“.

A mulher finaliza o desabafo com um alerta: “Pessoal, tirem as suas filhas das camas de bronzeamento. Tirem as suas irmãs de 16 anos de dentro dela. Diabos, saiam delas vocês mesmos! Não vale a pena. Uma pele bronzeada realmente vale a pena? Isso irá deixar uma cicatriz e irá doer. Hoje eu sou a mãe que estou na praia com um guarda-sol e um protetor 100. Eu jamais imaginei que isso aconteceria comigo“. Confira: 

Após remover a pinta que estava perto de sua boca, Mallory ficou com uma grande cicatriz na região. Ao Yahoo Lifestyle, a mulher, que é mãe de um menino e uma menina, admitiu que publicou as fotos gráficas de propósito. “Eu queria conscientizar as pessoas não apenas para o que pode acontecer quando você está exposta ao sol sem protetor solar, mas também em uma cama bronzeadora“.

Continua após a publicidade

Eu usei uma cama bronzeadora todos os dias por dois anos e quase todos os dias por quatro anos. Sou tão jovem e agora preciso lidar com isso pelo resto da minha vida“, desabafou a mulher. Mallory também admite que viu muitas publicações alertando para o câncer de pele, mas ignorou todos os alertas: “Eu pensava que isso jamais aconteceria comigo!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do alerta compartilhado por Mallory Lubbock? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.