Mulher publica fotos chocantes no Facebook para fazer alerta

"Maldita Mallory de 16 anos de idade que fazia bronzeamento artificial todos os dias por 2 anos", desabafou a mulher no Facebook

Mallory Lubbock quer alertar outras pessoas sobre os riscos da exposição ao sol e às camas de bronzeamento. Mãe de duas crianças, a mulher de 26 anos de idade publicou fotos no Facebook que já foram compartilhadas por mais de 280 pessoas em poucos dias. “Hoje, eu removi a minha primeira pinta cancerígena“, desabafou a mulher na internet.

Eu terei que voltar para remover a sutura e fazer uma checagem da cicatrização. Terei que fazer outra consulta para checar o meu corpo inteiro, check-ups de rotina pela minha vida toda. Tenho quase 100% de certeza de que eu enfrentarei ainda mais consultas dolorosas para retirar o câncer da minha pele“, escreveu Mallory. “Maldita Mallory de 16 anos de idade que fazia bronzeamento artificial todos os dias por 2 anos. Eu farei o impossível para garantir que a minha filha não deite em nenhuma cama de bronzeamento enquanto ela estiver debaixo do meu teto e eu espero que ver o que eu estou enfrentando seja o suficiente“.

A mulher finaliza o desabafo com um alerta: “Pessoal, tirem as suas filhas das camas de bronzeamento. Tirem as suas irmãs de 16 anos de dentro dela. Diabos, saiam delas vocês mesmos! Não vale a pena. Uma pele bronzeada realmente vale a pena? Isso irá deixar uma cicatriz e irá doer. Hoje eu sou a mãe que estou na praia com um guarda-sol e um protetor 100. Eu jamais imaginei que isso aconteceria comigo“. Confira: 

Após remover a pinta que estava perto de sua boca, Mallory ficou com uma grande cicatriz na região. Ao Yahoo Lifestyle, a mulher, que é mãe de um menino e uma menina, admitiu que publicou as fotos gráficas de propósito. “Eu queria conscientizar as pessoas não apenas para o que pode acontecer quando você está exposta ao sol sem protetor solar, mas também em uma cama bronzeadora“.

Eu usei uma cama bronzeadora todos os dias por dois anos e quase todos os dias por quatro anos. Sou tão jovem e agora preciso lidar com isso pelo resto da minha vida“, desabafou a mulher. Mallory também admite que viu muitas publicações alertando para o câncer de pele, mas ignorou todos os alertas: “Eu pensava que isso jamais aconteceria comigo!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do alerta compartilhado por Mallory Lubbock? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s