Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher faz apelo no Facebook e encontra foto de namorado morto clicada por desconhecido

As redes sociais podem ser, de fato, ambientes não tão agradáveis: quantas amizades já não foram desfeitas nas caixas de comentários? Mas uma jovem americana descobriu que existe amor e solidariedade na web. Após lamentar a perda do namorado Griffin Madden, no Facebook, Saya Tomioka ganhou de presente uma espécie de “milagre” digital. + Sandy […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 fev 2017, 20h41 - Publicado em 12 dez 2016, 15h54

amor

As redes sociais podem ser, de fato, ambientes não tão agradáveis: quantas amizades já não foram desfeitas nas caixas de comentários? Mas uma jovem americana descobriu que existe amor e solidariedade na web. Após lamentar a perda do namorado Griffin Madden, no Facebook, Saya Tomioka ganhou de presente uma espécie de “milagre” digital.

+ Sandy posa em sósia e fãs comentam semelhança

No post, Saya escreveu que ainda não havia conseguido se recuperar da morte de Griffin num incêndio em Oakland, na Califórnia. Ela disse que tinha a esperança de encontrar uma foto dos dois se beijando na Times Square, em Nova York, que uma pessoa desconhecida havia clicado no ano passado.

“Esta manhã eu me lembrei da primeira vez que fui a Times Square, em 16 de junho de 2015. Eu chorei, e nos beijamos. Alguns fotógrafo aleatórios registraram este momento, este mesmo beijo”, escreveu, na mensagem que foi compartilhada com os amigos. E publicou o post no Facebook, sem esperar que nada ocorresse depois disso.

Continua após a publicidade

facebookamor

Eis que, apenas quatro dias depois, a mensagem foi lida por um fotógrafo que vive em Nova York, Arken Avan . Ele disse à rede de TV ABC News que várias pessoas contaram a história de Saya. “Eu decidi olhar meu computador, mas quase não encontrei a foto porque ela estava em uma pasta errada. Quando achei, fiquei chocado. Não conseguia acreditar. Fiquei muito feliz, mas, ao mesmo tempo, muito triste”, disse.

Ele, então, enviou a foto para que Saya publicasse no Facebook. Ela aproveitou para escrever uma declaração ao namorado: “Não há palavras que possam sequer começar a explicar a minha gratidão por todos vocês. Cada mensagem, cada ação, cada comentário significa o mundo para mim. Obrigado a todos por sua espécie e doações generosas; estamos tão espantados. Obrigado a todos por compartilhar suas memórias bonitas com Griffin, mantendo a sua luz viva”, publicou. Confira o clique:

facebookamor2

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade