Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher de Faustão compartilha “Arquivo Confidencial” do casal no Instagram

Esposa de Faustão, Luciana Cardoso publicou uma série de fotos com o apresentador e se declarou para celebrar os dezessete anos de casados

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 26 nov 2019, 12h18 - Publicado em 26 nov 2019, 12h17

Luciana Cardoso e Fausto Silva comemoram nesta terça-feira (26) dezessete anos de sua troca de alianças, que ocorreu em 2002. A mulher relembrou as quase duas décadas ao lado do apresentador da Globo com uma série de fotos do casal. No Instagram, ela aproveitou também para se declarar para o pai de seus dois filhos.

Naquele momento a expectativa do que viria e de como seria a convivência, será que construiríamos uma história bonita?“, escreveu Luciana. “Após 17 anos, podemos afirmar: que linda história.”

Ela publicou cliques de viagens, de comemorações de Ano Novo e no estádio. “Nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar tamanha cumplicidade, amor, carinho, parceria, desejo de ver o outro feliz. 17 anos hoje“, afirma.

Confira a declaração:

View this post on Instagram

26/11/2002: Dia que nós dissemos sim um pro outro. Naquele momento a expectativa do que viria e de como seria a convivência, será que construiríamos uma história bonita? Apenas a vontade de estar juntos sem nenhuma certeza. Após 17 anos, podemos afirmar: que linda história. Construimos uma família, temos orgulho de tudo o que fizemos juntos. Nem nos nossos melhores sonhos poderíamos imaginar tamanha cumplicidade, amor , carinho, parceria, desejo de ver o outro feliz. 17 anos hoje. Viva!!! E vamos juntos nessa estrada da vida! T ❤️

A post shared by Luciana Cardoso (@lucard) on

Continua após a publicidade
Publicidade