Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher aposta em solução radical para vestido de noiva após divórcio

"Para mim, o vestido representa uma mentira", contou a mulher após o fim do casamento de 14 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 nov 2018, 19h05 - Publicado em 13 nov 2018, 18h59

As “festas” para comemorar divórcios estão cada vez mais populares. Mas uma mulher do Texas decidiu celebrar a ocasião com uma atitude pra lá de inusitada: Kimberly Santleben-Stiteler escolheu queimar o vestido que usou em seu casamento após o fim do relacionamento de 14 anos.

No sábado (10), a mulher de 43 anos organizou uma festança para amigos e familiares, que ajudaram a recém-separada a comemorar o fim do divórcio. A celebração chegou ao fim quando o vestido de noiva de Kimberly foi “detonado” em um show de fogos. “Eu queria tirar todos os objetos do nosso casamento da minha casa. As fotos ainda estão no sótão e a aliança de noivado está no cofre, mas eu provavelmente irei vendê-la. Mas eu queria queimar o vestido”, contou.

A ideia de ‘explodir’ o vestido foi do irmão e pai de Kimberly, que sugeriram adicionar explosivos à celebração. A festa para 40 convidados aconteceu na fazenda da família no Texas, Estados Unidos. A peça de roupa foi coberta por explosivos e a mulher, com um rifle em mãos, deu início ao espetáculo com um tiro certeiro — a explosão foi tão violenta, que até vizinhos de quilômetros de distância ouviram. “Nós recebemos mensagens perguntando sobre a explosão”, contou a irmã da mulher, Carla Santleben-Newport.

Kimberley revelou que, quando ela decidiu se livrar do vestido de casamento, amigos e familiares sugeriram que ela doasse a peça para ONGs que transformam o tecido em roupinhas para bebês prematuros ou batizados. Ela escolheu fazer algo mais simbólico: “Para mim, o vestido representa uma mentira. Eu queria ter uma festa de divórcio para queimar o vestido”, argumentou.

Continua após a publicidade

Um amigo da família garantiu que todos os convidados estivessem seguros quando a explosão acontecesse, acompanhando todo o processo e verificando os produtos usados para o momento. A família ficou feliz com o resultado: “Foi como estar em um set de um filme de ação. A explosão foi enorme!”, contou Kimberly. “Foi liberador apertar o gatilho. Foi um encerramento para todos nós”.

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da decisão da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.