Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher de Evaristo Costa responde fã em publicação no Instagram

Amalia Stringhini está em Cambridge, na Inglaterra, com a família: "É como estar em casa! Paciência recompensada", escreveu a empresária na rede social

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 1 ago 2017, 11h17 - Publicado em 1 ago 2017, 11h06

Evaristo Costa se despediu da bancada do Jornal Hoje na quinta (27), mas parece que os fãs ainda não se acostumaram com a ausência do apresentador. Nesta terça (1º), a mulher do jornalista, Amalia Stringhini, compartilhou uma foto em que celebra os primeiros dias da família no Reino Unido.

  • É como estar em casa! Paciência recompensada. Após esperar por dez longos anos, muito orgulhosa em estar de volta!“, escreveu a empresária e professora, em inglês, em seu perfil no Instagram. Os cliques foram feitos no Parque Granta, em Cambridge, na Inglaterra. Evaristo Costa e Amalia, que são pais de Francesca, de 5 anos de idade, e Antonella, de 4 anos, devem permanecer no país por um ano, estudando. Confira: 

    https://www.instagram.com/p/BXPes07APUO/?taken-by=stringhinia

    Não demorou muito para que os fãs do ex-jornalista da Rede Globo aparecessem nos comentários do clique, pedindo para que Amalia intervisse na decisão do marido e pedindo para que ele retorne ao telejornal. “Amalia, fale com o Evaristo para voltar para o Jornal Hoje. Quem almoçara conosco agora?“, refletiu um fã do casal, chamado Tarcizio Calheiros.

    Amalia, então, surpreendeu ao responder, novamente em inglês, o pedido do fã: “Eu não posso ajudar, amor. Ele sabe da vida dele!“, escreveu simplesmente, acrescentando um emoji simpático onde aparece mostrando a língua. A maioria dos comentários no registro, no entanto, são de carinho e incentivo à nova fase do casal. Veja: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Amelia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade