Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher de Evaristo Costa responde fã em publicação no Instagram

Amalia Stringhini está em Cambridge, na Inglaterra, com a família: "É como estar em casa! Paciência recompensada", escreveu a empresária na rede social

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 ago 2017, 11h17 - Publicado em 1 ago 2017, 11h06

Evaristo Costa se despediu da bancada do Jornal Hoje na quinta (27), mas parece que os fãs ainda não se acostumaram com a ausência do apresentador. Nesta terça (1º), a mulher do jornalista, Amalia Stringhini, compartilhou uma foto em que celebra os primeiros dias da família no Reino Unido.

É como estar em casa! Paciência recompensada. Após esperar por dez longos anos, muito orgulhosa em estar de volta!“, escreveu a empresária e professora, em inglês, em seu perfil no Instagram. Os cliques foram feitos no Parque Granta, em Cambridge, na Inglaterra. Evaristo Costa e Amalia, que são pais de Francesca, de 5 anos de idade, e Antonella, de 4 anos, devem permanecer no país por um ano, estudando. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BXPes07APUO/?taken-by=stringhinia

Não demorou muito para que os fãs do ex-jornalista da Rede Globo aparecessem nos comentários do clique, pedindo para que Amalia intervisse na decisão do marido e pedindo para que ele retorne ao telejornal. “Amalia, fale com o Evaristo para voltar para o Jornal Hoje. Quem almoçara conosco agora?“, refletiu um fã do casal, chamado Tarcizio Calheiros.

Continua após a publicidade

Amalia, então, surpreendeu ao responder, novamente em inglês, o pedido do fã: “Eu não posso ajudar, amor. Ele sabe da vida dele!“, escreveu simplesmente, acrescentando um emoji simpático onde aparece mostrando a língua. A maioria dos comentários no registro, no entanto, são de carinho e incentivo à nova fase do casal. Veja: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Amelia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.