Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher de Evaristo Costa faz criticas ao Brasil no Instagram

A empresária Amalia Stringhini fará uma pós-graduação na Universidade de Cambridge: "Finalmente consegui me livrar do hospício", escreveu na rede social

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 ago 2017, 13h10 - Publicado em 3 ago 2017, 13h07

Nesta quarta (2), a mulher de Evaristo Costa revelou em comentário no Instagram o motivo da mudança da família do Brasil para a Inglaterra — clique aqui para saber mais. O post, publicada por Amalia Stringhini na rede social, provocou polêmica entre os fãs do casal e a empresária acabou deletando a mensagem. Mais: optou por deixar o seu perfil no modo privado.

Amalia fará uma pós-graduação na Universidade de Cambridge. Antes de apagar os comentários, ela revelou que está feliz com a mudança do Brasil e aproveitou a oportunidade para criticar o país. Em fotos que circulam na internet e foram publicadas pelo UOL, a empresária revela: “Estou tão feliz, primo. Finalmente consegui me livrar do hospício. Prostituição capitalista e falsa que não fazia bem a mim e minhas filhas“, respondeu a um seguidor, citando as filhas Antonella e Francesca.

Após as críticas, a empresária decidiu rebater os comentários de um seguidor: “A gente não pode nem mais falar da vida da gente, não é mesmo? Que loucura. Vivia mesmo em um hospício! E essa era a minha percepção, ora bolas. Ninguém além dos meus familiares e amigos sabem da minha valiosa intimidade. A vida do filho pertence à ele. O maravilho pai das minhas filhas sabe de tudo. E daí tem os olhos gordos de plantão que querem secar a pimenteira do vizinho. Xô, Satanás!“, escreveu.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou dos comentários de Amalia Stringhini? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.