Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher encontra aranha dentro de salada e publica vídeo no Facebook

O que você faria se, enquanto escolhe os produtos da compra do mês no supermercado, encontrasse uma aranha nada pequena dentro da embalagem de salada? O caso aconteceu nos Estados Unidos e o vídeo da situação bizarra já tem mais de 5 milhões de visualizações no Facebook. + Mulher surpreende marido com mensagem secreta em […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h17 - Publicado em 5 fev 2016, 10h25

aranhasalada

O que você faria se, enquanto escolhe os produtos da compra do mês no supermercado, encontrasse uma aranha nada pequena dentro da embalagem de salada? O caso aconteceu nos Estados Unidos e o vídeo da situação bizarra já tem mais de 5 milhões de visualizações no Facebook.

+ Mulher surpreende marido com mensagem secreta em aliança

As imagens foram publicadas por Zoe Perry na página da Woolsworth, empresa produtora das saladas. “Ao voltar do supermercado, minha mãe abriu a embalagem… Olhem o que ela encontrou”. Confira abaixo:

O curioso, no caso, foi que o tom dos seguidores da página não soou exatamente espantoso. Muitos comemoraram o fato de que, por conter uma aranha, as saladas da empresa poderiam ser consideradas verdadeiramente “naturebas”: “Ao ver este vídeo, fiquei mais confiante ao comprar os produtos da sua empresa. Isso prova que eles são frescos e não são expostos a produtos químicos. É apenas uma aranha, pessoal! Faz parte da natureza”, escreveu um consumidor.

Continua após a publicidade

saladacoment

Outro foi mais enfático: “Se a aranha continua viva, isso significa que as verduras estão frescas e foram embaladas recentemente”.

A empresa se manifestou sobre o caso e afirmou que está “investigando” a situação: “Nós levamos este tipo de ocorrência muito a sério”, escreveram. Ao site Buzzfeed americano, um representante da empresa afirmou que o processo de produção e embalagem dos produtos é feito com cautela e que os fornecedores serão comunicados sobre o erro que ocorreu.

saladacoment2

O que você faria numa situação dessas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade