Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher é surpreendida pelo marido após perder 35 quilos em apenas oito meses

A maioria das mulheres estão sempre em uma constante busca pelo corpo perfeito — pois a inspiradora história da britânica Angela Crickmore, de 36 anos, teve um final não muito feliz após ela perder mais de 30 quilos. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer + Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 13h17 - Publicado em 5 fev 2016, 12h57

001

A maioria das mulheres estão sempre em uma constante busca pelo corpo perfeito — pois a inspiradora história da britânica Angela Crickmore, de 36 anos, teve um final não muito feliz após ela perder mais de 30 quilos.

+ Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

Com a introdução de nozes, batata-doce e carnes magras em seu cardápio, Angela conseguiu perder 35 quilos em apenas oito meses, passando dos 82 quilos para os 47 quilos, além de ostentar um corpo invejável. O que ela não esperava era que o marido pediria o divórcio após a transformação.

O casamento de 9 anos chegou ao fim após o marido não se adaptar a nova rotina da mulher. De acordo com Angela, o homem e o filho do casal não quiseram compartilhar de seus novos hábitos: “Disse para os dois que eles teriam que cuidar de sua próprias refeições e parei e cozinhar para eles“, contou.

002

Apesar da surpresa desagradável, Angela diz que está muito feliz com o novo corpo e não se arrepende da mudança radical de estilo de via — o projeto, inclusive, inspirou a mulher a se formar em nutrição esportiva: “Eu quero ajudar as pessoas, isso faz com que eu me sinta bem“, comentou.

Dê sua opinião: O que você achou da surpreendente história de Angela? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade