Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher é homenageada pelo Corpo de Bombeiros no dia de seu aniversário de 100 anos

A vida de Jeanette Carty sempre esteve ligada à cidade de Norfolk, em Virginia, nos Estados Unidos — assim como também tem uma conexão forte ao Corpo de Bombeiros do município. O marido dela, Joe Carty, serviu a instituição por mais de 30 anos e outros integrantes da família seguiram a mesma carreira. Não à toa, a corporação resolveu surpreendê-la em […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h22 - Publicado em 27 jun 2016, 18h25

1

A vida de Jeanette Carty sempre esteve ligada à cidade de Norfolk, em Virginia, nos Estados Unidos — assim como também tem uma conexão forte ao Corpo de Bombeiros do município. O marido dela, Joe Carty, serviu a instituição por mais de 30 anos e outros integrantes da família seguiram a mesma carreira. Não à toa, a corporação resolveu surpreendê-la em seu aniversário de 100 anos.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

Em fotos que fizeram sucesso no Facebook, a simpática senhora recebe flores e outras homenagens do Corpo de Bombeiros da cidade, tudo para celebrar seu aniversário de uma maneira muito especial. Em poucos dias, o registro foi curtido mais de 15 000 vezes e compartilhado outras 3 000 vezes. Confira os cliques: 

2

4

Continua após a publicidade

3

6

5

Abaixo, a bonita mensagem publicada pelo Departamento de Bombeiros da cidade:

A senhora Jeanett Carty mora há muitos anos na cidade de Norfolk. Ela ainda vive na mesma residência onde ela e seu falecido marido criaram seus filhos. Além disso, os bombeiros do município sempre fizeram parte de sua vida. Seu esposo Joe Carty serviu a cidade como bombeiro por 30 anos, desde 1942. Seu sobrinho, o capitão David Bear, e o pai do rapaz, também seguiram a mesma carreira. 

Ontem, a senhora Jeanette Carty completou 100 anos de vida. O terceiro batalhão, assim como o caminhão de número 11 e a sala de recrutas 155, além de outros membros da corporação, surpreenderam a senhora para desejar um feliz aniversário!“, escreveram.

Dê sua opinião: E você, o que achou da bonita homenagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade