Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher é homenageada pelo Corpo de Bombeiros no dia de seu aniversário de 100 anos

A vida de Jeanette Carty sempre esteve ligada à cidade de Norfolk, em Virginia, nos Estados Unidos — assim como também tem uma conexão forte ao Corpo de Bombeiros do município. O marido dela, Joe Carty, serviu a instituição por mais de 30 anos e outros integrantes da família seguiram a mesma carreira. Não à toa, a corporação resolveu surpreendê-la em […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h22 - Publicado em 27 jun 2016, 18h25

1

A vida de Jeanette Carty sempre esteve ligada à cidade de Norfolk, em Virginia, nos Estados Unidos — assim como também tem uma conexão forte ao Corpo de Bombeiros do município. O marido dela, Joe Carty, serviu a instituição por mais de 30 anos e outros integrantes da família seguiram a mesma carreira. Não à toa, a corporação resolveu surpreendê-la em seu aniversário de 100 anos.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

Em fotos que fizeram sucesso no Facebook, a simpática senhora recebe flores e outras homenagens do Corpo de Bombeiros da cidade, tudo para celebrar seu aniversário de uma maneira muito especial. Em poucos dias, o registro foi curtido mais de 15 000 vezes e compartilhado outras 3 000 vezes. Confira os cliques: 

2

Continua após a publicidade

4

3

6

5

Continua após a publicidade

Abaixo, a bonita mensagem publicada pelo Departamento de Bombeiros da cidade:

A senhora Jeanett Carty mora há muitos anos na cidade de Norfolk. Ela ainda vive na mesma residência onde ela e seu falecido marido criaram seus filhos. Além disso, os bombeiros do município sempre fizeram parte de sua vida. Seu esposo Joe Carty serviu a cidade como bombeiro por 30 anos, desde 1942. Seu sobrinho, o capitão David Bear, e o pai do rapaz, também seguiram a mesma carreira. 

Ontem, a senhora Jeanette Carty completou 100 anos de vida. O terceiro batalhão, assim como o caminhão de número 11 e a sala de recrutas 155, além de outros membros da corporação, surpreenderam a senhora para desejar um feliz aniversário!“, escreveram.

Dê sua opinião: E você, o que achou da bonita homenagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.