Mulher revela as três dicas que a ajudaram a perder 70 quilos

Amanda decidiu emagrecer em 2015 após perder a paciência com seu estilo de vida. Em apenas 2 anos, enxugou quase 70 quilos

É preciso muita dedicação e disciplina para perder peso — afinal, reduzir alguns números na balança não é uma tarefa fácil. No entanto, Amanda “Mandie” Wood, uma jovem de 37 anos de idade, encontrou três “dicas” que transformaram o processo de perder peso em algo fácil. Após começar uma jornada fitness, ela emagreceu quase 70 quilos em apenas 2 anos.

Amanda decidiu emagrecer em 2015 após perder a paciência com seu estilo de vida. Não aguentava mais se sentir “invisível” e cansada o tempo todo. Na época, pesava 170 quilos. A mulher decidiu que era hora de mudar e consultou uma nutricionista, que a ajudou a manter uma dieta balanceada. A profissional determinou o tamanho apropriado para as porções consumidas por Amanda, seu consumo de calorias, e deu dicas para manter uma alimentação saudável. “Eu tento garantir que estou adquirindo 35% das minhas calorias de carboidratos, 25% de gorduras e 40% de proteínas“, revelou a mulher, segundo o Bored Panda. Esta é a primeira etapa.

O segundo passo foi começar a praticar exercícios. Após falhar ao tentar começar uma rotina na academia, Amanda acabou optando por um personal trainer, que a mulher admite ter sido um grande investimento: “Agora, ir à academia é uma das minhas atividades favoritas da semana“.

A terceira (e principal) dica de Amanda é encontrar o equilíbrio mantendo metas razoáveis. “É muito mais fácil perder 2 quilos do que 90 quilos“, garantiu a mulher. O conselho é: seja bondoso consigo mesmo; afinal, ninguém é perfeito. “Apenas não desista“, encoraja a mulher. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da transformação de Amanda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s