Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher revela as três dicas que a ajudaram a perder 70 quilos

Amanda decidiu emagrecer em 2015 após perder a paciência com seu estilo de vida. Em apenas 2 anos, enxugou quase 70 quilos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 mar 2018, 19h31 - Publicado em 20 mar 2018, 19h25

É preciso muita dedicação e disciplina para perder peso — afinal, reduzir alguns números na balança não é uma tarefa fácil. No entanto, Amanda “Mandie” Wood, uma jovem de 37 anos de idade, encontrou três “dicas” que transformaram o processo de perder peso em algo fácil. Após começar uma jornada fitness, ela emagreceu quase 70 quilos em apenas 2 anos.

Amanda decidiu emagrecer em 2015 após perder a paciência com seu estilo de vida. Não aguentava mais se sentir “invisível” e cansada o tempo todo. Na época, pesava 170 quilos. A mulher decidiu que era hora de mudar e consultou uma nutricionista, que a ajudou a manter uma dieta balanceada. A profissional determinou o tamanho apropriado para as porções consumidas por Amanda, seu consumo de calorias, e deu dicas para manter uma alimentação saudável. “Eu tento garantir que estou adquirindo 35% das minhas calorias de carboidratos, 25% de gorduras e 40% de proteínas“, revelou a mulher, segundo o Bored Panda. Esta é a primeira etapa.

  • O segundo passo foi começar a praticar exercícios. Após falhar ao tentar começar uma rotina na academia, Amanda acabou optando por um personal trainer, que a mulher admite ter sido um grande investimento: “Agora, ir à academia é uma das minhas atividades favoritas da semana“.

    A terceira (e principal) dica de Amanda é encontrar o equilíbrio mantendo metas razoáveis. “É muito mais fácil perder 2 quilos do que 90 quilos“, garantiu a mulher. O conselho é: seja bondoso consigo mesmo; afinal, ninguém é perfeito. “Apenas não desista“, encoraja a mulher. Confira: 

    Continua após a publicidade

    Dê sua opinião: E você, o que achou da transformação de Amanda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade