Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher de Larissa, do vôlei de praia, é chamada de marido por narrador americano

Um narrador americano provocou polêmica durante uma partida de vôlei de praia nesta terça (9), pelos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro: durante a exibição, Chris Marlowe, que trabalha para a emissora NBC, chamou Lili, a esposa da atleta brasileira Larissa, de “marido”. + Os brasileiros já escolheram um atleta olímpico favorito: a ginasta Flavia Saraiva + Áudio do […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h53 - Publicado em 10 ago 2016, 16h34

ABRE

Um narrador americano provocou polêmica durante uma partida de vôlei de praia nesta terça (9), pelos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro: durante a exibição, Chris Marlowe, que trabalha para a emissora NBC, chamou Lili, a esposa da atleta brasileira Larissa, de “marido”.

+ Os brasileiros já escolheram um atleta olímpico favorito: a ginasta Flavia Saraiva
+ Áudio do SporTV vaza e apresentadores são flagrados comparando canais da Globo

Ela deu um abraço na Lili. Ela é seu marido. Ela casou com Lili em 2013“, explicou o narrador, referindo-se ao abraço entre as mulheres após a vitória de Larissa e Talita contra as americanas Fendrick e Sweat por 2 sets a 0. O comentários, que muitos consideraram pejorativo, provocou polêmica e indignação nas redes sociais.

Após a confusão, Chris Marlowe resolveu comentar o assunto nas redes sociais, se desculpando pela gafe cometida ao vivo durante a transmissão dos jogos Olímpicos: “Eu sinto muito pelo erro que cometi hoje. Liliane é a esposa de Larissa“, escreveu no Twitter. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da desculpa do narrador americano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade