Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher de Chester Bennington quebra silêncio em desabafo

"Há uma semana, eu perdi a minha alma gêmea e os meus filhotes perderam seu herói, seu pai", escreveu Talinda Bennington no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 jul 2017, 16h52 - Publicado em 28 jul 2017, 15h29

Uma semana após o suicídio de Chester Bennington, vocalista da banda americana Linkin Park, a mulher do músico publicou um desabafo sobre sua morte. Compartilhada no Twitter nesta sexta (27), a mensagem fala sobre como a família do casal, juntos há 12 anos, estão lidando com a perda do pai.

Há uma semana, eu perdi a minha alma gêmea e os meus filhotes perderam seu herói, seu pai. Nós tínhamos uma vida de conto de fadas que agora ela se transformou em uma tragédia shakespeariana de mau gosto. Como eu sigo em frente? Como eu recolho a minha alma estilhaçada? A única resposta que eu tenho é que devo criar os meus filhos com todo o amor que me resta“, desabafou Talinda na mensagem. Chester Bennington deixou seis filhos.

  • Na sequência, a mulher fala sobre o amor que a família recebeu nos últimos dias: “Eu quero que meus seguidores e fãs saibam que nós sentimos o amor. Nós também sentimos a perda de vocês. Meus filhos são muito jovens para perder o pai. Tudo o que eu sei é que todos vocês irão manter a memória dele viva. Ele era uma alma brilhante e amorosa com a voz de um anjo. E agora ele está livre da dor cantando as músicas dele em nossos corações. Que Deus nos abençoe e nos ajude a procurar ajuda quando estamos sofrendo. O Chester gostaria que nós fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor. Sempre sua, Sra. Talinda Bennington“. Confira: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Talinda Bennington? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade