Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher de 99 anos usa brinde para comprar presentes de Natal para crianças carentes

O espírito de Natal é realmente maravilhoso: com 99 anos (e a disposição de uma jovem de 25), Donna Goldstein ganhou um presente para lá de especial — ela poderia entrar numa loja de 1,99 e pegar tudo que quisesse por um determinado período de tempo. + Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 13h53 - Publicado em 11 dez 2015, 12h25

ABRE01

O espírito de Natal é realmente maravilhoso: com 99 anos (e a disposição de uma jovem de 25), Donna Goldstein ganhou um presente para lá de especial — ela poderia entrar numa loja de 1,99 e pegar tudo que quisesse por um determinado período de tempo.

+ Noivo tem reação emocionada ao ver esposa entrando na igreja
+ Homem surpreende filhas com ajudinha do Papai Noel em vídeo

Mas, em vez de gastar esta oportunidade comprando coisas pra ela mesma, Donna aproveitou a oportunidade para fazer o bem. Ela comprou várias pequenas lembranças e presentes para crianças que não terão nada para abrir no dia de Natal: “Nós não percebemos como eles precisam de nós. Eu me sinto mal por não poder fazer isso por todos, mas o fato de que eu consigo fazer o que posso faz com que eu me sinta bem“, comentou. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tjWu33Xe0wE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O mais interessante? Donna ganhou a oportunidade de fazer compras ilimitadas após ser flagrada na mesma loja montando cestas de Dia de Ação de Graças para famílias que precisam de auxílio.

Dê sua opinião: E você, o que achou da belíssima atitude de Donna? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade