Mulher de 59 anos de idade é internada no hospital após “overdose” de água potável

Você provavelmente nunca ouviu falar numa “overdose” de água, certo? Pois saiba que beber muita água também pode ser um problema: foi o que aconteceu com uma mulher de 59 anos de idade que precisou ser internada após consumir em excesso o líquido. De acordo com médicos, ela tomou mais de 300 mililitros a cada meia hora […]

ABRE02

Você provavelmente nunca ouviu falar numa “overdose” de água, certo? Pois saiba que beber muita água também pode ser um problema: foi o que aconteceu com uma mulher de 59 anos de idade que precisou ser internada após consumir em excesso o líquido. De acordo com médicos, ela tomou mais de 300 mililitros a cada meia hora e, portanto, apresentou sintomas de intoxicação urinária.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

De acordo com o jornal Metro, a jovem revelou durante a internação que queria fazer uma desintoxicação, mas acabou colocando a saúde em risco por causa da aventura “saudável”. Ela passou 24 horas internada, com vários períodos de perda de memória, e apresentou níveis de sódio muito abaixo do considerado normal, uma perigosa condição chamada hiponatremia.

Liberada do hospital, a mulher recebeu a recomendação médica de beber apenas um litro de água nas próximas 24 horas. Mas, para a surpresa dos médicos, a paciente recuperou os índices de sódio considerados saudáveis em apenas 13 horas. Se você está fazendo algum tipo de dieta ou programa, fica a dica: é melhor consumir tudo em moderação, até mesmo a água. ?

Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada história da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s