Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher conquista o “sonho da casa própria” após convencer seus 20 namorados a lhe presentearem com iPhones 7

Gênio do crime? Uma mulher, que mantinha relacionamentos amorosos com 20 rapazes diferentes, convenceu todos os namorados a presenteá-la com o novo modelo do iPhone. Após ganhar os aparelhos dos amantes, a jovem chinesa então vendeu todos os smartphones e, com o valor arrecadado na revenda, comprou uma casa. + Adolescente surpreende ao acordar de coma falando […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h25 - Publicado em 1 nov 2016, 18h42

ABRE03

Gênio do crime? Uma mulher, que mantinha relacionamentos amorosos com 20 rapazes diferentes, convenceu todos os namorados a presenteá-la com o novo modelo do iPhone. Após ganhar os aparelhos dos amantes, a jovem chinesa então vendeu todos os smartphones e, com o valor arrecadado na revenda, comprou uma casa.

+ Adolescente surpreende ao acordar de coma falando outro idioma fluentemente
+ Homem pede o divórcio 2 horas após o casamento e motivação chama a atenção

A mensagem chegou à mídia após um post anônimo chamar a atenção dos internautas na China. Na mensagem, uma mulher diz que trabalha com a jovem, apelidada de “Xiaoli”, e que se lembra de como a colega pediu para que os namorados comprassem o iPhone 7 como presente — o problema é que a namoradeira mantinha uma relação com 20 homens diferentes. Após revender todos os aparelhos num popular site chinês, chamado Hui Shou Bao, a jovem conquistou mais de 120 000 yuan chineses, cerca de 17 720 dólares ou 58 000 reais.

Com o dinheiro, “Xiaoli” decidiu que era a hora de investir num empreendimento imobiliário. “No escritório, todos só falam sobre isso. Não consigo imaginar o que os namorados dela estão pensando agora que a história é pública“, disse a colega de trabalho. A mulher também revelou que a mulher não é de uma família rica: “A mãe dela é dona de casa e o pai é um trabalhador imigrante. Ela também é a filha mais velha. Os pais dela estão cada vez mais velhos, e ela poderia estar sob pressão para comprar uma casa para eles. Mesmo assim, ainda é inacreditável que ela tenha escolhido este método“, avaliou.

Continua após a publicidade

A história parece mentira, não é mesmo? Pois a BBC entrou em contato com o popular site chinês de revendas e eles confirmaram que receberam 20 iPhones de uma cliente mulher, pagando cerca de 857 dólares (2 775 reais) por aparelho. O serviço, no entanto, negou-se a dar o contato de “Xiaoli”, revelando que ela não tem interesse em comentar o caso publicamente: “O dia a dia dela foi afetado por causa da atenção da mídia e ela não quer que as publicações continuem reportando esta história“, dizia um comunicado.

Desde a sua publicação, a história da jovem “empreendedora” já foi compartilhada mais de 30 milhões de vezes na rede social chinesa, o Weibo. Algumas pessoas criticam seus métodos, mas outros encontram o humor na história inusitada: “Eu nem consigo encontrar um único namorado enquanto ela se relaciona com 20 rapazes diferentes e ainda os convence a comprar um iPhone 7. Eu quero que ela me ensina essas habilidades“, comentou uma jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa história de “Xiaoli”? Concorda com seus métodos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.