Mulher provoca climão e surpreende Lair Rennó no Encontro com Fátima

"Sabendo que a sua irmã estava lá, pagando por um erro que ela não cometeu?", insistiu o repórter após o comentário de uma convidada da plateia

Encontro desta quarta-feira (19) recebeu Danielle Estevão Fortes, mulher de 26 anos que passou 11 dias presa no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro, após ser confundida com a irmã. Após conversar com a jovem que foi presa injustamente, Fátima Bernardes abriu espaço para as dúvidas da plateia da atração matinal da TV Globo. O comentário pra lá de sincero de uma convidada, no entanto, provocou um climão.

“A Adoracy já trabalhou dentro de uma penitenciária, não é Adoracy?”, questionou Fátima. “Eu sou maquiadora, então eu fiz trabalho voluntário num presidio feminino aqui, é um concurso de Miss que tem todos os anos, e eu tive a chance de entrar num lugar que se chama penitenciária. Não é fácil, é horrível. E vou te falar: a sua irmã, ela não quis ir lá porque ela sabia o lugar que é, entendeu? Você me perdoe… mas ela não ia se entregar, entendeu?”, disparou a mulher. “O presidio é um lugar que ninguém merece estar lá”.

O momento constrangedor, no entanto, aconteceu quando Adoracy afirmou que não se entregaria para libertar a irmã injustiçada: “Sinceramente? Eu não me entregaria, não”, disparou, para a surpresa dos convidados do Encontro. “Você não se entregaria?”, questionou Lair Rennó. “Eu não, jamais”, confirmou. “Sabendo que a sua irmã estava lá, pagando por um erro que ela não cometeu?”, insistiu o repórter. Ao notar o constrangimento e o silêncio da plateia, Adoracy mudou sua versão: “Eu tô brincando, claro…” — clique aqui para assistir ao momento.

“Eu tô falando assim, porque você falou que você perdoaria a sua irmã, ela tinha todas as chances de ir lá para tirar ela e não foi, entendeu?”, tentou justificar Adoracy. “É, mas eu acho… muito obrigada”, finalizou Fátima Bernardes, dando um ponto final à discussão. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta quarta-feira (19)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. LUIZ FERNANDO PIETROLUONGO

    Programa fútil. Não acrescenta nada de útil à sociedade. “Jabá” dos contratados e programas da emissora. Dispenso.