Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher perde todos os cílios após procedimento estético em salão de beleza

A consumidora pediu à esteticista "cílios de modelo" e pagou cerca de 170 reais pelo serviço

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h52 - Publicado em 13 ago 2018, 17h47

Benyapa Supap, uma mulher de 35 anos, visitou um salão de cabeleireiro em Phuket, na Tailândia no dia 10 de agosto. A cliente pediu à esteticista “cílios de modelo” e pagou cerca de 170 reais pelo serviço. A dona do empreendimento, no entanto, usou supercola para fazer o procedimento estético, e não adesivo cosmético.

Minutos após aplicar os cílios, os olhos de Benyapa começaram a inchar. As pálpebras também ficaram coladas sempre que ela piscava. A mulher notou que havia algo errado, e discutiu com a esteticista — que diminui o preço do procedimento para cerca de 150 reais. Após o tratamento, no entanto, Benyapa sofreu com dores agonizantes.

A mulher, então, procurou outro salão de cabeleireiro, que descreveu o procedimento como “o pior caso de negligência” que eles já tinham visto. “Eu acabei de me mudar, então não sabia quais estabelecimentos eram melhores. O que eles usaram nos meus olhos tinha o mesmo odor de supercola e estava secando muito rápido“, relembrou Benyapa.

Continua após a publicidade

Eu passei três dias com dor após o procedimento. O meu namorado retornou ao salão no mesmo dia, mas eles se recusaram a devolver o dinheiro e não foram nada simpáticos com ele. Eu fui até a polícia, mas eles disseram que não havia nada a ser feito“, contou. A esteticista Fara Foosaeng, de 40 anos de idade, filmou o momento em que tenta ajudar a mulher usando uma solução para amolecer a cola e então usando uma espátula de aço para remover os resíduos do produto. Assista: 

O procedimento demorou mais de uma hora e Benyapa perdeu todos os cílios no processo. A mulher também precisou pagar mais 150 reais para reverter os danos. “Eu me senti muito mal pela Benyapa. Deve ter sido muito doloroso para ela enquanto o procedimento estava sendo feito. Remover a supercola não foi fácil, ela era muito forte. O produto entrou nas suas pálpebras, causando inchaço e dor. Estava muito dolorido“, contou a esteticista após o procedimento. “Muitas pessoas acham que podem fazer um trabalho porque viram um vídeo na internet ou uma amiga mostrou o passo a passo. Você precisa ser um especialista“, finalizou.

Continua após a publicidade

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da consumidora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.