Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Banhista “se recusa” a sair de local na praia onde era realizado casamento

"Aquele momento constrangedor quando um casamento na praia interrompe a sua sessão de bronzeamento", diz a legenda do clique que está dando o que falar

Por Redação VEJA São Paulo 26 mar 2018, 18h09

Uma mulher acabou “estregando” um casamento intimista na praia em Adelaide, na Austrália. No clique, ela aparece usando um biquíni, deitada de bruços com o rosto na areia. Ao fundo, é possível ver alguns convidados da cerimônia ignorando a presença da moça. O registro inesperado está chamando atenção após o perfil @shitadelaide compartilhar a história no Instagram.

A foto foi feita por uma jovem nativa de Adelaide. Ao The Daily Mail, ela revelou que acredita que a mulher estivesse dormindo: “Ela estava a apenas um metrô de distância, foi muito engraçado!“, disse. “Aquele momento constrangedor quando um casamento na praia interrompe a sua sessão de bronzeamento“, diz a legenda engraçadinha do clique no Instagram. Confira: 

View this post on Instagram

that awkward moment when a beach wedding interrupts your sun tanning session… ) #humansofportwillunga #shitadelaide

A post shared by Shit Adelaide (@shitadelaide) on

Nos comentários, internautas comentaram a situação constrangedora: “Eu achei que era uma pessoa morta, o que teria sido muito pior“, escreveu um rapaz. Ainda há mistério envolvendo a identidade da mulher que ignorou o casamento, mas muitos australianos têm sugestões inusitadas. Há quem diga que ela era uma prima do casal que estava casando — enquanto outros disseram que ela poderia muito bem ser a noiva. “É a prima Shazza. Ela sempre fica muito bêbada e desmaia seminua nos casamentos da família, mas durante a cerimônia é um novo recorde“, brincou um jovem.

A praia onde a situação constrangedora aconteceu, Port Willunga, é considerada uma das melhores de Adelaide, ao sul da Austrália.

https://www.instagram.com/p/BgqfFFSBmoN/?taken-by=emmachambs

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro inusitado compartilhado pela moradora? Deixe seu comentário e aproveite para  curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade