Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher é diagnosticada com câncer após compartilhar foto no Facebook

"Espero que essa publicação possa ajudar outras pessoas nos primeiros estágios de câncer", revelou a paciente após o diagnóstico surpreendente

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h53 - Publicado em 9 ago 2018, 18h54

Há duas semanas, Jean Williams Taylor compartilhou um clique no Facebook que virou a vida dela de cabeça para baixo: “Duas semanas atrás eu publiquei essa foto no meu Facebook e perguntei se alguém tinha visto unhas assim. Após alguns compartilhamentos, as pessoas pediram para que eu fosse ao médico. Eu achei um pouco extremo…“, revelou a mulher em mensagem publicada nesta terça (7).

Eu fui rapidamente encaminhada para um exame de sangue um Raio-X do peito. Dois dias depois eu recebo uma ligação do centro médico pedindo para eu fazer um novo exame. Dois dias depois, sou chamada para fazer novos exames. No dia seguinte, faço um teste para respiração e um exame para o meu coração. Após duas semanas de muita agonia, recebi os resultados ontem: eu tenho câncer nos meus dois pulmões“, revelou a mulher em publicação que já acumula mais de 160 000 compartilhamentos em poucos dias.

Jean Williams, então, revelou que unhas extremamente curvas podem estar associadas a doenças do pulmão e coração e há até um nome para a condição: hipocratismo digital. “Espero que essa publicação possa ajudar outras pessoas nos primeiros estágios de câncer“, revelou a mulher. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do alerta de Jean Williams Taylor? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.