Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher ajuda menino de 4 anos de idade a superar medo de dormir sozinho com belíssima pintura no teto

A jovem Crispin Young Wilson não é uma artista profissional mas, além de seu trabalho com hardwares, ela também é extremamente talentosa com os pincéis. No último domingo (20), a mulher iniciou um projeto muito especial: ela pintaria o teto do filho de um amigo com tinta fosforescente para que as paredes ficassem parecidas com um belíssimo […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h09 - Publicado em 22 nov 2016, 12h12

ABRE01

A jovem Crispin Young Wilson não é uma artista profissional mas, além de seu trabalho com hardwares, ela também é extremamente talentosa com os pincéis. No último domingo (20), a mulher iniciou um projeto muito especial: ela pintaria o teto do filho de um amigo com tinta fosforescente para que as paredes ficassem parecidas com um belíssimo céu estrelado.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Um amigo tem um filho pequeno que se recusa a dormir no seu próprio quarto. Quando a família comprou uma nova casa, ele queria que eu pintasse o quarto do menino para que ele fosse persuadido a dormir em sua própria cama“, contou Crispin ao BuzzFeed. A ideia de usar a tinta que brilha no escuro foi bastante especial: ela queria que a arte só ficasse visível à noite, quando o menino fosse dormir. “Eu uso uma série de produtos diferentes e, felizmente, todos eles reagem à luz negra. Então eu só precisava de um quarto escuro, algumas tomadas, além de alguns lençóis, uma escada firme, e música boa“, explicou.

Continua após a publicidade

Quando os pais do pequeno Benjamin, de apenas 4 anos de idade, o menino que recebeu o presente especial, mostraram o quarto para ele pela primeira vez, a criança estava um pouco hesitante. Por sorte, a família filmou a reação do garoto após as luzes se apagarem — mas eles não compartilharam as imagens com o público. “Eu acho que ele vai amar o seu novo quarto, e eu fico muito feliz por poder ajudá-lo na transição para a sua nova casa“.

001

Continua após a publicidade

Esta, no entanto, não é a primeira vez que Crispin faz este tipo de arte: “Eu fiz essas pinturas em todos os lugares onde morei. Os donos das residências ou não sabiam, ou não ligavam ou os novos moradores gostaram e não reclamaram“, revelou a jovem.

002

003

Continua após a publicidade

004

005

006

Continua após a publicidade

007

008

Dê sua opinião: E você, o que achou do projeto compartilhado pela jovem artista “amadora”? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.