Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher afirma que foi vítima de bullying após usar vestido considerado “curto demais” em casamento

A professora de educação física e especialista em nutrição Liz Krueger chamou a atenção nas redes sociais na semana passada: em seu perfil pessoal no Instagram, a mulher publicou uma foto usando um vestido aparentemente normal, usado por ela para ir ao casamento de uma amiga. O problema é que, de acordo com ela, a inocente peça […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h18 - Publicado em 1 jul 2016, 18h59

02

A professora de educação física e especialista em nutrição Liz Krueger chamou a atenção nas redes sociais na semana passada: em seu perfil pessoal no Instagram, a mulher publicou uma foto usando um vestido aparentemente normal, usado por ela para ir ao casamento de uma amiga. O problema é que, de acordo com ela, a inocente peça de roupa acabou resultando em ofensas por parte dos outros convidados.

+ Adolescente cai no choro ao receber vestido de formatura que veio da China
+ Paizão escolhe roupinha curiosa para filha de 7 meses e faz sucesso na web

“Ah, se eu soubesse que a escolha deste vestido para a cerimônia de um casamento que aconteceu durante o dia, quando as temperaturas chegaram aos 32ºC, resultaria em mulheres sendo rudes comigo, chegando, inclusive, por trás e batendo no meu bumbum enquanto eu estava sozinha…”, escreveu a mulher no desabafo. De acordo com Liz, outras convidadas da festa acharam que seu vestido era curto demais. Confira o clique: 

01

“Eu precisei ouvir frases como ‘foi uma aposta que ela fez com os amigos, porque eu também fui vítima’, e também tive cerveja sendo jogada propositalmente no meu braço. E estes foram apenas ‘alguns dos atos de bondade’ da noite. Sim, isso aconteceu. Ainda bem que eu tenho a pele grossa, e consegui rir da situação e não levá-la para o lado pessoal, além de ter bons amigos e o meu marido do meu lado”, agradeceu a mulher pelo apoio dos entes queridos.

Com 400 curtidas, o clique já recebeu mais de 290 comentários: muitos seguidores concordaram com a mulher, dizendo que ela deveria usar o que a faz feliz. Já outros internautas acharam a roupa “inapropriada” para um casamento — mas defenderam a professora, afirmando que o comportamento das outras convidadas foi inaceitável.

03

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude das outras convidadas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade