Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher abandona carreira de sucesso em Nova York para cuidar de filhotes órfãos de cabra e outros animais

Leanne Lauricella é uma mulher ambiciosa que tinha uma carreira de sucesso, mas muito estressante, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Um dia, cansada da correria do dia a dia, ela decidiu abandonar o emprego na cidade grande e se mudou para o interior para abrir um santuário para filhotes de cabra órfãos. + […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h40 - Publicado em 13 dez 2016, 11h40

ABRE02

Leanne Lauricella é uma mulher ambiciosa que tinha uma carreira de sucesso, mas muito estressante, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Um dia, cansada da correria do dia a dia, ela decidiu abandonar o emprego na cidade grande e se mudou para o interior para abrir um santuário para filhotes de cabra órfãos.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Eu tinha um emprego incrível, mas o transporte era horrível, o nível de estresse era muito alto. Eu estava me sentindo não realizada e sabia que precisava haver algo mais“, revelou a mulher à Cosmopolitan. Em 2014, Leanne visitou uma fazenda no interior e se apaixonou pelos filhotes de cabra. Foi então que ela decidiu criar a Goats of Anarchy, uma organização dedicada aos cuidados de animais com necessidades especiais, órgãos ou com problemas de locomoção — nós já falamos sobre o trabalho aqui no Pop!, para lembrar, basta clicar aqui.

Ficou claro que este era o estilo de vida que eu queria. Eu decidi trocar o salto pelas botas e minha Mercedes por uma caminhonete clara da Chevrolet“, contou Leanne, que revela estar “amando cada minuto” do novo projeto. “Algumas pessoas que chamaram de louca e irresponsável por me demitir sem um plano mas, para mim, foi uma questão de fé“, comentou. “Quando você encontra sua paixão, tudo o que você acha que era importante não parece mais tão importante assim“, revelou a jovem.

Hoje, a Goats of Anarchy tem mais de 305 000 seguidores no Instagram e faz sucesso com histórias de superação e reabilitação dos fofos animais, como a cabrinha com ansiedade que só consegue se acalmar quando usa um pijama de pato. Além das cabras, a instituição também cuida de um mini cavalo e um mini burro, dois coelhos e até um porco — Leanne, é claro, garante que não poderia estar mais feliz. Confira: 

01

02

Continua após a publicidade

03

04

05

06

07

08

As informações são do site Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de Leanne Lauricella? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade