Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mudança de visual da Princesa Jasmine provoca polêmica entre fãs da Walt Disney World

Quem já visitou os parques da Walt Disney World, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, sabe que uma das partes mais esperadas do passeio é o encontro com os personagens das famosas animações. Uma “mudança” nas roupas usadas pela Princesa Jasmine e Aladdin, do filme Aladdin (1992), no entanto, está provocando polêmica nas redes sociais. […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h16 - Publicado em 16 set 2016, 16h45

ABRE01

Quem já visitou os parques da Walt Disney World, em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, sabe que uma das partes mais esperadas do passeio é o encontro com os personagens das famosas animações. Uma “mudança” nas roupas usadas pela Princesa Jasmine e Aladdin, do filme Aladdin (1992), no entanto, está provocando polêmica nas redes sociais.

+ Coleção da Forever 21 com a Disney•Pixar promete levar fãs à loucura
+ Personagens da Disney e Disney•Pixar fazem parte de coleção da LEGO

No passado, a Princesa Jasmine vestia roupas semelhantes às do filme, com calças largas e um blusa azul, que revelavam sua barriga. Após a “transformação”, a atriz que interpretar a personagem usará uma peça única, numa espécie de saia. De acordo com o site Inside The Magic, ela estará usando uma roupa “com mais cobertura” do que no passado. Confira o “antes e depois”: 

001

O que provocou polêmica foi que, aparentemente, alguns visitantes reclamaram da roupa anterior, um pouco mais reveladora, mas fiel à animação original. Além disso, fãs dos parques temáticos também questionam se a Princesa não estaria sendo assediada por alguns visitantes, chegando inclusive a receber cantadas.

Continua após a publicidade

A Princesa Jasmine não foi a única: os trajes de Aladdin também passaram por uma reformulação. Antigamente, o ator que interpretava o personagem se vestia com as roupas de “plebeu” usadas por ele durante os filmes, sempre com um pequeno pedaço do peito à mostra. Agora, ele usa uma vestimenta da realeza, inclusive com turbante. Veja o “antes e depois”: 

002

O site Kenny the Pirate, especializado em notícias dos parques temáticos da Disney, disse que a decisão de alterar as roupas originais faz parte de uma transformação geral dos personagens, e não uma reação à reclamação de visitantes.

De qualquer forma — seja você fã das roupas antigas ou novas — não há como negar que o novo visual dos personagens é realmente encantador. Vocês repararam nos detalhes? O Aladdin está um verdadeiro Príncipe Ali 😉

04

Continua após a publicidade

03

02

01

Para ver mais cliques, basta acessar a conta do usuário Willy Goodman no Instagram — clique aqui.

Dê sua opinião: E você, o que achou da transformação? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.