Móveis Coloniais de Acaju lança clipe em homenagem a Oscar Niemeyer

Em meio às muitas homenagens ao arquiteto Oscar Niemeyer, que morreu nesta quarta (5) aos 104 anos, uma em específico tem sotaque pop: a banda de Brasília Móveis Coloniais de Acaju lançou um clipe em tributo a um dos criadores da capital do país. A música é Não Chora, que estará no próximo disco do […]

Em meio às muitas homenagens ao arquiteto Oscar Niemeyer, que morreu nesta quarta (5) aos 104 anos, uma em específico tem sotaque pop: a banda de Brasília Móveis Coloniais de Acaju lançou um clipe em tributo a um dos criadores da capital do país.

A música é Não Chora, que estará no próximo disco do grupo – com previsão de lançamento para 2013.

Para divulgar o álbum, a banda preparou um filme dirigido por José Eduardo Belmonte, que mostra vários pontos urbanísticos brasilienses. “Não Chora marcou nossa presença na Praça dos Três Poderes – um local chave, onde funciona o cérebro de nosso país e reúne vários traços do arquiteto. Uma música triste, capaz de nos levar à reflexão. E não lembrar somente de Niemeyer, mas também de Anísio Teixeira, Darcy Ribeiro, Lucio Costa e tantos outros grandes que sonharam com esta capital”, eles explicam, no YouTube.

Assista ao vídeo, que, produzido com uma colagem de imagens encontradas da internet, reúne cenas da cidade e da rotina do arquiteto:

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s