Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mensagem de motorista de Uber com deficiência auditiva chama atenção

A história foi compartilhada por uma modelo de 20 anos no Twitter e, em poucos dias, já acumula mais de 530 000 curtidas on-line

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 14h12 - Publicado em 20 abr 2018, 17h59

Na terça (17), a modelo de 20 anos Rachel Hastings pediu um Uber pelo aplicativo — o que ela não esperava é que a mensagem do motorista chamaria tanta atenção on-line. A jovem fez um clique um pouco embaçado de uma plaquinha pendurada no banco de trás do veículo e compartilhou o recado no Twitter, onde a história já acumula mais de 530 000 curtidas em poucos dias.

Olá, eu sou o Onur! Bem-vindo ao meu Uber!“, começa a mensagem do motorista Onur Kerey. “Eu sou surdo, então, se você precisar me falar alguma coisa, por favor me mande uma mensagem ou, se nós estivermos parados, você pode escrever no caderno para me mostrar“, explicou o rapaz. “Você pode usar o cabo auxiliar para colocar as suas próprias músicas — se você tiver algo com um baixo forte, eu também irei apreciar“.

Ao fim da mensagem, Onur faz um agradecimento: “Obrigado por me acompanhar e tenha um ótimo dia“. Não à toa, o aviso chamou atenção na internet. Na legenda, Rachel escreveu uma dedicatória ao motorista. “Essa foi a coisa mais pura que eu já vi. Nós te amamos, Onur!“. Confira: 

Não demorou muito até que o próprio Onur ficasse ciente de seu sucesso on-line. Também no Twitter, o motorista respondeu com um simples “obrigado”.

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de Onur Kerey? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade