Motorista trança cabelo de menina após descobrir que a mãe da aluna morreu

O pai da menina ensinou tudo o que a filha de 11 anos precisava saber para cuidar de si mesma, mas havia algo que a criança não conseguia fazer sozinha

A mãe da pequena Isabella Pieri morreu há dois anos após uma doença raríssima. O pai da menina, Philip, ensinou tudo o que a filha de 11 anos de idade precisava saber para cuidar de si mesma, mas há algo que a criança não consegue fazer sozinha: trançar os cabelos – sua mãe sempre fez isso para ela. Como último recurso, cortou os cabelos curtinhos. “Eu não sabia o que fazer. O cabelo estava todo embaraçado e eu não conseguia arrumá-lo“, contou o paizão.

O cabelo da pequena Isabella cresceu novamente, mas a menina seguia sem conseguir fazer as queridas tranças para ir ao colégio — a criança fazia apenas um rápido rabo de cavalo. Um dia, felizmente, tudo mudou: ela viu Tracy Dean, a motorista do ônibus escolar, trançando o cabelo de outra menina e tomou coragem para pedir que a mulher fizesse o mesmo por ela. Agora, a profissional arruma o cabelo da criança quase todos os dias. A experiência uniu a dupla. Isabella diz que agora Tracy “é quase uma mãe” para ela.

E não foi apenas o penteado da menina que deu certo: os professores de Isabella, assim como Philip, notaram que a confiança da criança também cresceu. “A Tracey não precisava ter ajudado. Mas ela ajudou, e eu fiquei encantado“, contou o paizão sobre a intervenção da motorista no dia a dia da família. A mulher, que foi diagnosticada com câncer de mama sete anos atrás, disse que chegou a questionar quem cuidaria dos seus filhos se ela não resistisse à doença: “Sete anos atrás, eu descobri que tinha câncer de mama, e essa é uma das coisas que passou pela minha cabeça — quem irá cuidar dos meus pequenos?“, disse segundo o The Daily Mirror.

Não que o meu marido não pudesse cuidar dos meus filhos, mas esse é o tipo de coisa que mães fazem. Elas arrumam os cabelos dos filhos“, explicou Tracy. Agora, outras meninas do ônibus pedem a ajuda de Tracy todos os dias — e ela sempre ajuda as crianças. “Me faz feliz e elas ficam felizes“, disse. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história da motorista de ônibus? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s