Motociclista registra o assustador momento em que um caminhão o atropela

Sabe quando você sabe que algo vai dar errado e tudo ao seu redor parece ficar em câmera lenta? Pois bem, foi exatamente o que aconteceu com o usuário do YouTube Big Smoke and the Monster: em um vídeo assustador, ele registrou o momento em que é atropelado por um caminhão enquanto estava andando de moto. + […]

ABRE06

Sabe quando você sabe que algo vai dar errado e tudo ao seu redor parece ficar em câmera lenta? Pois bem, foi exatamente o que aconteceu com o usuário do YouTube Big Smoke and the Monster: em um vídeo assustador, ele registrou o momento em que é atropelado por um caminhão enquanto estava andando de moto.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Garotinho de 9 anos experimenta pimenta mais forte do mundo e se arrepende

Para a sorte do motoqueiro, ele saiu ileso — quer dizer, mais ou menos, afinal sua Ducati Monster foi completamente destruída no acidente, que aconteceu enquanto ele estava parado esperando para cruzar uma avenida. Assista: 

A parte mais fofa do vídeo, no entanto, é quando a senhorinha que estava passando pela rua dá uma bronca no motorista do ônibus e pergunta para o rapaz se ele está bem — abraçando-o. Muita fofa 🙂

Dê sua opinião: O que você achou do assustador vídeo, que já foi visto mais de 160 000 vezes? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s