Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Motivos para eliminar Diego ou Roni no paredão do BBB 14

Uma bem-vinda surpresa foi revelada na noite de domingo (23), no Big Brother Brasil: pela primeira vez, a 14ª edição do reality terá um paredão duplo. Os “machos-alfa” Diego e Roni se enfrentarão amanhã pela permanência na casa. + Marcelo faz café da manhã e música para Roni + Gloria Maria responde comentário racista no Instagram […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 26 Feb 2017, 22h41 - Publicado em 24 Feb 2014, 10h36

diegoroniparedao

Uma bem-vinda surpresa foi revelada na noite de domingo (23), no Big Brother Brasil: pela primeira vez, a 14ª edição do reality terá um paredão duplo. Os “machos-alfa” Diego e Roni se enfrentarão amanhã pela permanência na casa.

+ Marcelo faz café da manhã e música para Roni

+ Gloria Maria responde comentário racista no Instagram

Continua após a publicidade

Ao contrário dos paredões triplos, em que sempre um dos concorrentes acaba “sobrando” na disputa, a berlinda desta semana será mais competitiva que de costume. Enquetes na web indicam um empate técnico entre os candidatos da vez.

+ Sete furos da novela “Em Família”

Também curioso é que ambos os “emparedados” formam casais no programa. Isto é: fatalmente, haverá uma “viúva” no reality a partir da noite de terça. Diego deixará Fran sozinha? Ou Tatiele começará uma fase solo no programa?

+ Coral da USP canta “Beijinho no Ombro”

Continua após a publicidade

Temos que admitir que, por aqui no Pop!, a torcida é para que Roni deixe a casa: ainda que turrão e encrenqueiro, Diego parece ter entrado no jogo sem freios, para o que der e vier. Mas, se você preferir, há argumentos de sobra para torcer por Roni. A seguir, veja motivos para eliminar um ou outro do programa:

diego1

TIRE DIEGO DA CASA

1. Ele está levando o reality a sério? Não parece

Continua após a publicidade

Talvez seja só o estilo do carioca: mas o jeitão tô-nem-aí do brother pode irritar o público. Enquanto outros concorrentes ficam nervosíssimos quando descobrem que correm risco de enfrentar um paredão, Diego não parece se importar com nada. Para ele, tanto faz. Não tem perfil de vencedor, certo?

2. É estouradinho e grosseirão

Para quem defende os bons modos no mundo dos reality shows, Diego é um daqueles concorrentes indesejados: ele chama os brothers para a briga, trata a namorada sem delicadeza alguma, faz sexo diante das câmeras e adora aparecer pelado. Isto é: se a ideia é transformar o reality em um programa “censura livre”, basta eliminar o Diego.

Roni-no-BBB14--size-598

Continua após a publicidade

TIRE RONI DA CASA

1. Se acha o rei do pedaço

A disputa entre Roni e Diego é interessante porque os dois parecem brigar pelo reinado no reality. Com porte de Superman e atitudes por vezes não tão másculas assim (a edição do programa sugeriu mais de uma vez que a amizade com Marcelo seria, digamos, colorida), o concorrente vem merecendo levar um choque de realidade. Não?

2. Sem Roni, Marcelo e Tatiele devem crescer no jogo

Continua após a publicidade

Repare bem: Roni tenta monopolizar o jogo de tal forma que seus protegidos Marcelo e Tatiele acabam ofuscados. Sem o candidato, seria curioso descobrir como a miss se sairia na competição: ganhará espaço ou se transformará numa sister-samambaia? Vai ser divertido acompanhar.

Dê sua opinião: quem merece ser eliminado esta semana no Big Brother Brasil 14? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade