Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Motivos para eliminar Diego ou Roni no paredão do BBB 14

Uma bem-vinda surpresa foi revelada na noite de domingo (23), no Big Brother Brasil: pela primeira vez, a 14ª edição do reality terá um paredão duplo. Os “machos-alfa” Diego e Roni se enfrentarão amanhã pela permanência na casa. + Marcelo faz café da manhã e música para Roni + Gloria Maria responde comentário racista no Instagram […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h41 - Publicado em 24 fev 2014, 10h36

diegoroniparedao

Uma bem-vinda surpresa foi revelada na noite de domingo (23), no Big Brother Brasil: pela primeira vez, a 14ª edição do reality terá um paredão duplo. Os “machos-alfa” Diego e Roni se enfrentarão amanhã pela permanência na casa.

+ Marcelo faz café da manhã e música para Roni

+ Gloria Maria responde comentário racista no Instagram

Continua após a publicidade

Ao contrário dos paredões triplos, em que sempre um dos concorrentes acaba “sobrando” na disputa, a berlinda desta semana será mais competitiva que de costume. Enquetes na web indicam um empate técnico entre os candidatos da vez.

+ Sete furos da novela “Em Família”

Também curioso é que ambos os “emparedados” formam casais no programa. Isto é: fatalmente, haverá uma “viúva” no reality a partir da noite de terça. Diego deixará Fran sozinha? Ou Tatiele começará uma fase solo no programa?

Continua após a publicidade

+ Coral da USP canta “Beijinho no Ombro”

Temos que admitir que, por aqui no Pop!, a torcida é para que Roni deixe a casa: ainda que turrão e encrenqueiro, Diego parece ter entrado no jogo sem freios, para o que der e vier. Mas, se você preferir, há argumentos de sobra para torcer por Roni. A seguir, veja motivos para eliminar um ou outro do programa:

diego1

Continua após a publicidade

TIRE DIEGO DA CASA

1. Ele está levando o reality a sério? Não parece

Talvez seja só o estilo do carioca: mas o jeitão tô-nem-aí do brother pode irritar o público. Enquanto outros concorrentes ficam nervosíssimos quando descobrem que correm risco de enfrentar um paredão, Diego não parece se importar com nada. Para ele, tanto faz. Não tem perfil de vencedor, certo?

Continua após a publicidade

2. É estouradinho e grosseirão

Para quem defende os bons modos no mundo dos reality shows, Diego é um daqueles concorrentes indesejados: ele chama os brothers para a briga, trata a namorada sem delicadeza alguma, faz sexo diante das câmeras e adora aparecer pelado. Isto é: se a ideia é transformar o reality em um programa “censura livre”, basta eliminar o Diego.

Roni-no-BBB14--size-598

Continua após a publicidade

TIRE RONI DA CASA

1. Se acha o rei do pedaço

A disputa entre Roni e Diego é interessante porque os dois parecem brigar pelo reinado no reality. Com porte de Superman e atitudes por vezes não tão másculas assim (a edição do programa sugeriu mais de uma vez que a amizade com Marcelo seria, digamos, colorida), o concorrente vem merecendo levar um choque de realidade. Não?

2. Sem Roni, Marcelo e Tatiele devem crescer no jogo

Repare bem: Roni tenta monopolizar o jogo de tal forma que seus protegidos Marcelo e Tatiele acabam ofuscados. Sem o candidato, seria curioso descobrir como a miss se sairia na competição: ganhará espaço ou se transformará numa sister-samambaia? Vai ser divertido acompanhar.

Dê sua opinião: quem merece ser eliminado esta semana no Big Brother Brasil 14? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.