Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Motivos para eliminar Cássio, Franciele e Vagner no paredão do BBB 14

Depois de um paredão que confirmou a popularidade de Diego (clique aqui para entender por que o brother tem boas chances de vencer o reality), o Big Brother Brasil deve esclarecer uma outra dúvida do público na eliminação desta terça (28): Cássio, um dos brothers mais espalhafatosos da edição, é querido pelos espectadores? Ou seria […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h54 - Publicado em 28 jan 2014, 10h18

bbbpared

Depois de um paredão que confirmou a popularidade de Diego (clique aqui para entender por que o brother tem boas chances de vencer o reality), o Big Brother Brasil deve esclarecer uma outra dúvida do público na eliminação desta terça (28): Cássio, um dos brothers mais espalhafatosos da edição, é querido pelos espectadores? Ou seria Vagner o concorrente “engraçadinho” com mais chances de ganhar o jogo?

+ Festa do BBB terminou com striptease e briga

Por enquanto, as enquetes da web apontam que Cássio teria uma leve vantagem no paredão. Voto a voto, Vagner disputa com Franciele a permanência na casa. Ela não é das sisters mais fáceis no quesito convivência (prova disso é que está no segundo paredão seguido), mas ganha força graças à torcida de Diego, seu par na casa.

Quem deve ser eliminado no programa de hoje? Deixe seus comentários e, a seguir, veja motivos para tirar cada um dos “emparedados” do reality:

bbbcassio

Continua após a publicidade

ELIMINE CÁSSIO DO BBB

O publicitário gaúcho anima a casa? Sim. É divertido? Também. Mas as brincadeiras do brother, que já chegou a fazer striptease e pular pelado na piscina (com apenas uma semana de reality!), podem irritar o público e os colegas de confinamento. No mais, não parece ter carisma para ir longe no reality – o jeitão engraçado pode arrancar risadas, mas perde a graça rapidamente.

franbbb

ELIMINE FRANCIELE DO BBB

Irritadiça e exagerada, a sister tem tudo para provocar mais e mais barracos na temporada do BBB 14. Mas seria divertido ver o que acontecerá com Diego se sua musa for eliminada. Certamente ele se sentirá mais enfraquecido no jogo e terá que tomar uma atitude. Sem Franciele, o reality perde uma panela de pressão ambulante. Mas, para quem detesta Diego, eliminá-la seria uma boa vingança.

Continua após a publicidade

vagner---bbb14-1389764619231_1589x887

ELIMINE VAGNER DO BBB

Desde a primeira semana de reality, o empresário paulistano parece ter construído um personagem: é o brother animado e engraçadinho que faz tudo para aparecer. Com mais alguns dias no programa, ele certamente acabaria descendo do palco. Mas uma eliminação não cairia mal.

Dê sua opinião: quem deve sair hoje à noite do Big Brother Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.