Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Motivo de vergonha”, diz participante do MasterChef após ser eliminada do reality show

MasterChef, o reality show de competição culinária com apresentação de Ana Paula Padrão, estreou ontem na Band já repleto de polêmica.  O  prato preparado pela veterinária Ammie Graves — uma costela de Tambaqui com refogado de taioba e palmito pupunha assado — não conquistou o paladar do trio de jurados. + ENTREVISTA: eliminada do MasterChef, […]

Por Jussara Soares - Atualizado em 27 fev 2017, 00h38 - Publicado em 3 set 2014, 12h45

Masterchef - Ammie Graves

MasterChef, o reality show de competição culinária com apresentação de Ana Paula Padrão, estreou ontem na Band já repleto de polêmica.  O  prato preparado pela veterinária Ammie Graves — uma costela de Tambaqui com refogado de taioba e palmito pupunha assado — não conquistou o paladar do trio de jurados.

+ ENTREVISTA: eliminada do MasterChef, Ammie Graves diz que pretende deixar o país

A  moça ficou chateada e foi para o Facebook desabafar: segundo Ammie, a culpa do seu péssimo desempenho foi da produção do programa.  Durante a prova, equipamentos da cozinha do estúdio teriam parado de funcionar: “É motivo de vergonha para mim”, diz Ammie, que se disse vítima de mais um reality show brasileiro. A paulista de Caraguatatuba já participou do Busão do Brasil, exibido em 2010 também pela Band. Leia abaixo o desabafo da chef amadora em seu Facebook:

COMENTÁRIO

Após a desclassificação e o comentário negativo no Facebook, Ammie se transformou em um dos assuntos mais comentados do Twitter. A maioria dos seguidores levantou a questão de que ela escreveu senssacionalista (sic) e falaram que ela deveria parar de fazer reality shows.

+ Quatro perfis e sites que que brincam com a candidata Marina Silva
+ Vídeo mostra tubarão se aproximando de turistas em praia na Flórida

Dê sua opinião: O que você achou da denúncia de Ammie Graves ao programa Masterchef? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade