Mãe do ator Caio Junqueira morre dez meses após adeus ao filho

O artista, que tinha 42 anos, morreu após sofrer um grave acidente de carro no Rio de Janeiro

A morte de Caio Junqueira em janeiro de 2019 entristeceu não só a classe artística, mas também os fãs do ator, que trabalhou em projetos como Tropa de Elite Central do Brasil. O famoso, que tinha 42 anos, morreu após sofrer um grave acidente de carro — ele bateu seu automóvel em uma árvore no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro. Dez meses após a morte de Junqueira, a família enfrenta um novo período de luto. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Dona Maria Inez, mãe do artista, morreu na semana passada. O irmão e também ator Jonas Torres, que atualmente vive em Los Angeles, retornou ao Brasil para cuidar da matriarca. A coluna revela que Maria Inez teria ficado deprimida após a morte do filho caçula. A matéria, no entanto, não dá mais informações. A revista QUEM, no entanto, revela que o enterro aconteceu na segunda-feira (18). Ela morreu no dia que Caio completaria 43 anos de idade, em 15 de novembro.

Apesar da discrição da família Junqueira sobre a saúde de Maria Inez, a mulher de Jonas, Dani Pinheiro, usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma homenagem: “Ines, vai com Deus… super vovó, guerreira, peça rara, raríssima! Jonas, Pilar… força e todo o meu amor. Fica o amor. Sempre, para sempre”, escreveu. Confira: 

Dê sua opinião: E você, era fã do trabalho de Caio Junqueira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s