Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Morte de super-herói famoso na HQ ‘Guerra Civil II’ provoca comoção na internet

Uma semana depois de anunciar que novo Homem de Ferro será uma adolescente negra, a Marvel reservou outra surpresa para os fãs na terceira edição dos quadrinhos Guerra Civil II . Infelizmente, o anúncio não é nem um pouco agradável desta vez para quem acompanha a saga dos heróis. + Vídeo de bebê “treinando” com Rocky Balboa chama […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 fev 2017, 11h12 - Publicado em 13 jul 2016, 20h51

HULK-1

Uma semana depois de anunciar que novo Homem de Ferro será uma adolescente negra, a Marvel reservou outra surpresa para os fãs na terceira edição dos quadrinhos Guerra Civil II . Infelizmente, o anúncio não é nem um pouco agradável desta vez para quem acompanha a saga dos heróis.

Vídeo de bebê “treinando” com Rocky Balboa chama atenção de Stallone

Na edição lançada nesta quarta (13) nos Estados Unidos, Bruce Banner, alter-ego do grandalhão Hulk, aparece agonizando após ser atingido por uma flecha do personagem Hawkeye (conhecido como Gavião Arqueiro no Brasil). Bruce está presente nos quadrinhos do personagem há mais de 40 anos, mas, nas últimas edições, vem tomando medicamentos para evitar a raiva que o transforma no herói.

Aos poucos, um jovem coreano chamado Amadeus Cho irá substituir Banner como alter-ego humano do gigante esverdeado.“Só temos duas certezas: vai demorar muito, muito tempo para que nossos heróis superem esta perda, e as circunstâncias em torno da morte dele deixarão uma enorme cicatriz na comunidade de super-heróis”, disse o editor Axel Alonso ao  New York Daily News.

A revelação de que um dos personagens mais longevos vai sair de cena causou comoção mundial nas redes sociais.

Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade