Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Morre uma Estrela: versão de Paula Fernandes para ‘Shallow’ rende polêmica

A música rapidamente virou piada e, na manhã desta sexta-feira (17), era possível ver a tag "morre uma estrela" entre os assuntos mais comentados

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 17 Maio 2019, 12h04 - Publicado em 17 Maio 2019, 11h03

Muita gente ficou desconfiado quando Paula Fernandes ganhou a autorização de Lady Gaga para fazer a versão brasileira de Shallow, música ganhadora do Oscar do filme Nasce Uma Estrela (2018). Os fãs brasileiros da produção também questionaram quando Luan Santana foi convidado pela cantora para fazer as vezes de Bradley Cooper na canção. Agora, parece que os piores temores dos admiradores da composição se concretizaram.

Na noite desta quinta-feira (16), foi revelado apenas o refrão da música Juntos, versão brasileira de Shallow. A composição será lançada oficialmente no domingo (19), mas o site de Hugo Gloss antecipou o lançamento e divulgou um trechinho da novidade para os internautas. Mesmo com apenas 10 segundos, a tradução não agradou os fãs: “Diga o que te fez sentir saudades/ Bote um ponto final/ Cole de uma vez as nossas metades/ Juntos e Shallow now…“, diz o refrão.

A música rapidamente virou piada na mão dos internautas e, na manhã desta sexta-feira (17), era possível ver a tag “Morre Uma Estrela” entre os assuntos mais comentados do Twitter, uma ironia com o nome do filme que deu origem a Shallow. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da versão feita por Paula Fernandes e Luan Santana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade