Moradora de São Tomé das Letras acredita ter fotografado um disco voador

Uma moradora de São Tomé das Letras acredita ter fotografado com o celular um disco voador no início de agosto, de acordo com a TV São Tomé das Letras. Localizada no interior de Minas Gerais, a cidade fatura em cima do turismo baseado na ufologia. Especialistas do ramo, aliás, garantem que já ocorreram por lá outras […]

Uma moradora de São Tomé das Letras acredita ter fotografado com o celular um disco voador no início de agosto, de acordo com a TV São Tomé das Letras. Localizada no interior de Minas Gerais, a cidade fatura em cima do turismo baseado na ufologia. Especialistas do ramo, aliás, garantem que já ocorreram por lá outras aparições de OVNIs.

discovoador

No episódio mais recente, a mulher tirou a foto de um ipê amarelo perto de sua casa na área rural no município e, em seguida, percebeu que havia registrado um objeto estranho. A emissora local disse que a imagem será submetida a perícia e que está descartada a hipótese de se tratar de um drone ” levando em conta as proporções de tamanho e distância”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s