Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Após 25 anos, morador de rua se emociona com “antes e depois”

Vídeo que mostra o "antes e depois" de José Antonio, que morou nas ruas da cidade por 25 anos, já acumula quase 1 milhão de visualizações no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 mar 2017, 17h23

José Antonio viveu nas ruas da cidade de Palma de Maiorca, na Espanha, por 25 anos. O rapaz, que recebeu o apelido carinhoso de “Josete” dos moradores da cidade, foi surpreendido esta semana com a proposta de Salva Garcia, o dono de um salão de cabeleireiro local. O empresário resolveu convidá-lo para uma mudança de visual, com a ajuda de algumas tesouras, tinta para o cabelo e até uma roupa nova.

Durante todo o processo de “transformação”, José ficou de costas para o espelho, apenas esperando pela hora da grande revelação. Os profissionais do salão La Salvajeria mostraram o resultado do tratamento ao homem, que se surpreendeu e começou a chorar: “Meu Deus, sou eu mesmo?“, questionou ao olhar para o espelho. Assista: 

Tomado por uma nova alegria, José resolveu passear pelas ruas da cidade exibindo o novo visual. Moradores que estavam acostumados com sua antiga aparência ficaram em choque, e o cumprimentaram pela mudança. Os profissionais do La Salvajeria informaram que, desde a transformação, José está procurando por um novo trabalho, está recebendo assistência financeira de uma companhia que não quis se identificar e está fora das ruas: “Não foi apenas uma mudança de visual. Foi uma mudança de vida“, contou Salva Garcia à televisão local.

No Facebook, a história de José emocionou muitos internautas, onde o vídeo já acumula quase 1 milhão de visualizações. “O José me ajuda a estacionar o carro todos os dias. Quando nós vimos a transformação, nós não o reconhecemos. Ele é uma pessoa maravilhosa e o vídeo é incrível“, comentou um local nas redes sociais. “Gestos que humanizam e ajudam a restaurar a dignidade de uma pessoa“, elogiou outra jovem.

Continua após a publicidade

As informações são do site Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de José? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.