Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Monique Alfradique vai às lágrimas com homenagem no Tamanho Família

"Devo a minha carreira a ela e a minha avó, que sempre me apoiaram e que me ajudam até hoje em tudo", contou a atriz neste domingo (23)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 jun 2019, 11h55

Monique Alfradique e o jornalista Alex Escobar participaram do Tamanho Família deste domingo (23). Após muita diversão, a atriz foi às lágrimas com uma homenagem protagonizada por familiares e amigos no palco da atração da TV Globo comandada por Márcio Garcia.

A famosa foi surpreendida por uma apresentação da Orquestra La Salle Abel, da qual participou quando era criança. Na sequência, sua irmã, Mabelle, a avó e a mãe, Jesi e Irenice, entraram no palco cantando “Amor I Love You”, de Marisa Monte. “Minha mãe sempre incentivou eu e minha irmã a ter contato com as artes. Devo a minha carreira a ela e a minha avó, que sempre me apoiaram e que me ajudam até hoje em tudo”, contou — clique aqui para assistir ao momento.

Sérgio, o pai de Monique, também participou da apresentação e se declarou para a filha: “Minha filha, papai te ama muito”, disse. “A minha mãe é muito amorosa e sempre fala eu te amo. O meu pai já é mais tímido. Foi uma surpresa total, ainda mais em rede nacional. Fico muito feliz. Obrigada”, disse a famosa. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Tamanho Família deste domingo (23)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.