Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Monica Benini compartilha foto do quarto de Otto no Instagram

A modelo mostrou os detalhes do cômodo à espera do caçula da família Lima, que deve nascer em agosto de 2017

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 20 jul 2017, 12h21 - Publicado em 20 jul 2017, 12h19

Se você é fã de raposas e outros animais silvestres, provavelmente vai se inspirar no quarto de bebê que Monica Benini e o músico Junior Lima montaram para o pequeno Otto, primeiro filho do casal, que está junto há três anos. A modelo compartilhou um clique da decoração do cômodo em seu perfil no Instagram Stories.

São os detalhes da decoração que chamam atenção no quartinho, que foi pintado com cores sóbrias como o chumbo e o bege. Nas almofadas e quadros, é possível ver a inspiração na natureza: raposas, ursos polares e até alces aparecem entre os animais. “Seja valente, pequenino“, diz um dos quadros estilosos pregados à parede, enquanto outro dia “mãos para cima” e o último “meu lugarzinho selvagem”. Confira:

O clima da decoração combina com o casal, que organizou um chá de bebê vegetariano para Otto. O caçula da família Lima, que já conta com o filho de Sandy e Lucas Lima, Theo, deve nascer em agosto de 2017. No Instagram, Monica também dividiu com os seguidores a empresa responsável pelo projeto: Atelier Dalia Rosa — clique aqui para saber mais.

Dê sua opinião: E você, o que achou da decoração? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade