Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Monica Benini desabafa após receber críticas no Instagram

A mulher do músico Júnior Lima mostrou na rede social um acessório que usará na criação do pequeno Otto, primeiro filho do casal: fraldas de pano

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 24 ago 2017, 13h52 - Publicado em 24 ago 2017, 12h48

Na reta final da gravidez de Otto, seu primeiro filho com o músico Júnior Lima, Monica Benini mostrou para os fãs uma encomenda que chegou em sua casa e que pretende usar assim que o bebê chegar: fraldas de pano.

Eu ainda vou voltar aqui inúmeras vezes para falar sobre isso, com certeza, mas acabou de chegar uma das compras que eu mais estava esperando, as fraldinhas de pano do Otto“, revelou em vídeo compartilhado no Instagram Stories nesta quarta (23).

O que a designer de joias não esperava era ser tão criticada por sua escolha. Na sequência, ela compartilhou um vídeo sobre os comentários: “Depois que eu postei aqui sobre as fraldas de pano, eu recebi mensagens de algumas pessoas falando que eu não estou preocupada com a economia de água. Tenho algumas coisinhas para informar para vocês“, disse Monica.

Me senti na obrigação de contar para essas pessoas que economia de água é uma das maiores preocupações do meu dia a dia. Aqui em casa não existe banho demorado, nós reaproveitamos água que cai do chuveiro, temos uma cisterna que recolhe a água que cai da chuva para limpar a casa“, explicou.

View this post on Instagram

Obrigada por TODAS as mensagens fofas q eu tenho recebido de vcs! 💗#comoeutevejo | Foto @junior_lima

A post shared by M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) on

Em outro vídeo, também compartilhado no Instagram, ela defende o uso das fraldas descartáveis e desabafa: “E, além do mais, uma dieta vegetariana, e nossa casa é vegetariana, é a forma mais eficiente de economizar água. Você economiza uma quantidade surreal de água não tendo uma dieta baseada em proteína animal. E, além do mais, uma fralda descartável leva 600 anos para se decompor na natureza. Se você usar fraldas no meu filho até ele completar 3 anos de idade, em média umas 5 fraldas por dia, você vai usar mais de 5 000 fraldas. Então acho que fralda de pano é uma boa opção, né?“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Monica Benini? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade