Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Modelo faz desabafo emocionante sobre suas estrias para encorajar mulheres a amarem seus corpos

Cada vez mais, mulheres de todo o mundo estão verbalizando (com razão) algumas “consequências” da gravidez: depressão pós-parto, além de todas as mudanças que acontecem no corpo das futuras mamães. Agora, a modelo australiana Robyn Lawley publicou uma mensagem emocionante sobre o assunto. + Ana Paula Padrão perde a paciência e responde internautas que a criticam + […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 14h23 - Publicado em 23 out 2015, 15h55

02

Cada vez mais, mulheres de todo o mundo estão verbalizando (com razão) algumas “consequências” da gravidez: depressão pós-parto, além de todas as mudanças que acontecem no corpo das futuras mamães. Agora, a modelo australiana Robyn Lawley publicou uma mensagem emocionante sobre o assunto.

+ Ana Paula Padrão perde a paciência e responde internautas que a criticam
+ Você vai querer seguir a Jiang no Instagram após ver essas 16 fotos

Robyn compartilhou em suas redes sociais uma foto que mostra as suas estrias, resultado da gravidez de sua filha Ripley, que nasceu em fevereiro deste ano: “Sobre as minhas estrias, eu sabia que elas iriam aparecer e, conforme elas estão ficando mais claras (como acontece com todas as minhas estrias), eu pensei em fotografá-las. Porque elas são incríveis #listrasdetigre. E eu mereci ganhá-las“, ela escreveu em seu perfil no Facebook.

01

Nós colocamos uma pressão tão desnecessária e ridícula nas mulheres, que elas acabam focando nas suas falhas e acabando esquecendo o quão verdadeiramente belas elas (você) são!“, a modelo continuou. “F…-se! Quem se importa? Seja você, grite, seja orgulhosa. E coloque os seus esforços em algo mais do que a sua forma física“, a garota terminou o desabafo.

Continua após a publicidade

#regram @princeandjacob Rip hanging with the boys ❤️👶🏼😘

A photo posted by Robyn Lawley (@robynlawley1) on Oct 3, 2015 at 10:56am PDT

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Bye NY it’s been awesome me and Ripley had such a good time seeing everyone, miss you all, anyone I didn’t get to see hopefully next visit xx

A photo posted by Robyn Lawley (@robynlawley1) on Oct 17, 2015 at 11:02am PDT

Continua após a publicidade

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Você provavelmente se lembra de Robyn porque ele foi a primeira modelo “plus-size” a estampar a capa da revista Sports Illustrated, famosa por publicar fotos de modelo magérrimas e maravilhosas. A publicação no Facebook é uma reposta aos sites de notícia que divulgaram, falsamente, que a jovem de 26 anos estaria considerando o aborto para “evitar estrias”.

03

Dê sua opinião: O que você achou da incrível atitude de Robyn? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.