Modelo é traída por “detalhe” em fotos no Instagram e vira piada

Depois de render posts debochados nas redes sociais, ela explicou que a estratégia foi usada para ganhar mais seguidores

Há pessoas que fazem todo e qualquer esforço para bombar na internet, certo? Daniela Lopes Espinoza, semifinalista do concurso Miss Earth Venezuela 2017, foi um pouco além: ela chamou atenção nas últimas semanas por um “detalhe” no Instagram.

Apesar de informar nos cliques que estava em vários países diferentes – do Brasil à Austrália -, internautas notaram que as fotos foram tiradas num mesmo lugar: no banheiro da casa dela. Confira:

 

O caso acabou virando meme. Ao saber da repercussão, a própria Daniela compartilhou uma das imagens que faziam piada sobre o caso e explicou sua “estratégia” no Instagram: ao marcar vários países diferentes, as fotos ficariam entre as mais populares das regiões marcadas e, com isso, ela ganharia mais seguidores.

Vale o truque?

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s