Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Modelo da Victoria’s Secret faz desabafo sobre pressão pelo corpo perfeito

A modelo Erin Heatherton, de 27 anos, já namorou Leonardo DiCaprio e trabalhou por cinco anos com a marca de lingerie Victoria’s Secret — currículo impressionante, não? Pois recentemente a jovem fez um desabafo sobre o por que decidiu quebrar o contato com a marca de roupa íntima. + Você precisa conhecer a “pasta secreta” de mensagens escondida […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h35 - Publicado em 8 abr 2016, 18h35

ABRE01

A modelo Erin Heatherton, de 27 anos, já namorou Leonardo DiCaprio e trabalhou por cinco anos com a marca de lingerie Victoria’s Secret — currículo impressionante, não? Pois recentemente a jovem fez um desabafo sobre o por que decidiu quebrar o contato com a marca de roupa íntima.

+ Você precisa conhecer a “pasta secreta” de mensagens escondida no Facebook
+ Cachorro confunde boneca com humano e fica frustado após ser ignorado

Após trabalhar no Victoria’s Secret Fashion Show e estrelar várias campanhas e catálogos da empresa, Erin disse que nos seus dois últimos anos ela sofreu uma forte pressão para perder peso, de acordo com o site Motto: “Nos meus dois últimos shows, eles me disseram que eu precisava emagrecer“, disse a modelo.

Profissional, a jovem fez o que podia para perder as calorias pedidas: ela só se alimentava com ingredientes saudáveis e malhava até duas vezes por dia. Mas o seu corpo não estava respondendo aos novos exercícios: “Eu estava realmente deprimida, porque estava trabalhando duro e sentia que meu corpo estava resistindo. Eu me lembro que um dia, após chegar da academia, eu fiquei olhando para minha comida e pensei se eu deveria ou não comê-la“, contou.

002

Continua após a publicidade

Foi então que ela decidiu deixar a Victoria’s Secret: “Eu percebi que não poderia sair e exibir meu corpo e minha imagem para milhares de mulheres que se inspiram em mim, dizendo que tudo era simples, fácil e que qualquer um poderia fazer esse sacrifício“, explicou. Veja fotos de Erin em 2013, durante seu último desfile pela empresa:

005

004

003

Algumas semanas atrás, a jovem também publicou uma mensagem inspirada sobre o assunto em sua conta pessoal no Instagram: “Eu estava lutando com a imagem que eu tinha do meu corpo e com a pressão que sofria para cumprir as demandas perfeccionistas que tinham sobre mim. Eu não sou perfeita. Foi lutando, no entanto, que encontrei a força para me amar. Eu tomei a decisão de redirecionar minha energia para me transformar num catalisador da mudança. Para criar um canal onde as mulheres podem se tornar a versão mais verdadeira delas, junto comigo“, escreveu.

001

Dê sua opinião: O que você achou do desabafo da modelo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade