Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Modelo que teve 65% do corpo queimado dá à luz e mostra bebê

A ex-modelo e corredora Turia Pitt foi submetida a cerca de 200 cirurgias e correu risco de morrer após ser vítima de um incêndio florestal na Austrália

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 dez 2017, 19h08 - Publicado em 8 dez 2017, 18h58

Turia Pitt, a ex-modelo e corredora que teve 65% do corpo queimado, deu à luz seu primeiro filho e exibiu o rostinho do garoto em seu Instagram nesta sexta (8). “Bem-vindo ao mundo, Hakavai Hoskin“, escreveu a mamãe de primeira viagem ao mostrar o clique do bebê, que nasceu na quarta (6).

Hakavai é o primeiro filho de Turia e seu noivo, Michael Hoskin. Antes de revelar a notícia ao rapaz, a ex-modelo fez o teste de gravidez seis vezes e surpreendeu o homem ao deixar o resultado na pia do banheiro. “Estava com a boca cheia de pasta de dente“, relembra Michael sobre o momento especial. “Sei que Michael será um pai incrível. Durante anos ele teve que cuidar de mim. Era tão atencioso e paciente… Acho que essas qualidades são realmente essenciais a um pai“, disse a mulher ao The Daily MailConfira: 

View this post on Instagram

Welcome to the world Hakavai Hoskin 💙

A post shared by Turia (@turiapitt) on

Turia foi vítima de um incêndio florestal durante a ultramaratona de Kimberley, na Austrália, em 2011. Nos últimos seis anos, a jovem foi submetida a cerca de 200 cirurgias e correu risco de morrer. Na época, médicos afirmaram que ela não poderia mais correr. Ela, no entanto, desafiou a medicina e, em 2016, completou o Mundial de Ironman no Havaí, Estados Unidos.

Continua após a publicidade

Turia e Michael se conheceram no colégio e jamais se separaram. Nos comentários, os mais de 580 000 seguidores da atleta parabenizaram o casal: “Bem-vindo ao mundo, pequeno bebê. E bem-vinda à maternidade, garota!“, escreveu uma fã. “Parabéns! Muito feliz de ver você e o bebê. É uma foto lindíssima!“, opinou outro. “Vocês dois estão lindos!“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da foto publicada por Turia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.