Modelo vende anel de noivado e revela triste história da joia

""O anel é bonito, mas só me faz lembrar como eu fracassei", contou a mulher de 27 anos de idade ao relembrar o fim do relacionamento amoroso

O fim de qualquer relacionamento é bastante difícil, mas para Laura, de 27 anos de idade, o término foi ainda mais devastador. Não à toa, a jovem modelo decidiu não só vender seu anel de noivado, avaliado em 19 000 reais, no site de compras online eBay, mas também compartilhar como a história de amor que acompanhava a joia chegou ao fim.

No anúncio, a jovem revelou, com uma boa dose de humor, que a aliança aparentemente foi “responsável por tornar o noivo gay”: “O anel é bonito, mas só me faz lembrar como eu fracassei ao fazer crescer um pênis, então gostaria de vendê-lo para poder recomeçar minha vida. Eu ainda tenho o recibo e a caixa como se, no meu inconsciente, eu soubesse que estaria de pijama, sozinha, no meio da tarde de uma sexta, escrevendo esse relato no eBay“, contou Laura, com humor depreciativo.

A modelo também revelou que o fim do relacionamento começou quando o rapaz passou a encontrar com muita frequência um amigo, chamado Brad. O noivado foi finalizado quando Laura encontrou no armário do ex-companheiro sapatos de salto alto cor-de-rosa e meias brancas, descobrindo, assim, que ele também gostava de se vestir como mulher.

Apesar do texto bem-humorado, a jovem diz que o relacionamento terminou de maneira amigável: após confrontar a sexualidade do ex-noivo e sofrer com a novidade, os dois se reconciliaram e seguem dividindo a mesma casa até que tenham condições financeiras para morarem em apartamentos separados. Donos de um simpático cachorro, eles também seguirão cuidando da mascote.

As informações são do UOL.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história curiosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s