Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Modelo vende anel de noivado e revela triste história da joia

""O anel é bonito, mas só me faz lembrar como eu fracassei", contou a mulher de 27 anos de idade ao relembrar o fim do relacionamento amoroso

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 jun 2017, 19h49

O fim de qualquer relacionamento é bastante difícil, mas para Laura, de 27 anos de idade, o término foi ainda mais devastador. Não à toa, a jovem modelo decidiu não só vender seu anel de noivado, avaliado em 19 000 reais, no site de compras online eBay, mas também compartilhar como a história de amor que acompanhava a joia chegou ao fim.

No anúncio, a jovem revelou, com uma boa dose de humor, que a aliança aparentemente foi “responsável por tornar o noivo gay”: “O anel é bonito, mas só me faz lembrar como eu fracassei ao fazer crescer um pênis, então gostaria de vendê-lo para poder recomeçar minha vida. Eu ainda tenho o recibo e a caixa como se, no meu inconsciente, eu soubesse que estaria de pijama, sozinha, no meio da tarde de uma sexta, escrevendo esse relato no eBay“, contou Laura, com humor depreciativo.

A modelo também revelou que o fim do relacionamento começou quando o rapaz passou a encontrar com muita frequência um amigo, chamado Brad. O noivado foi finalizado quando Laura encontrou no armário do ex-companheiro sapatos de salto alto cor-de-rosa e meias brancas, descobrindo, assim, que ele também gostava de se vestir como mulher.

Apesar do texto bem-humorado, a jovem diz que o relacionamento terminou de maneira amigável: após confrontar a sexualidade do ex-noivo e sofrer com a novidade, os dois se reconciliaram e seguem dividindo a mesma casa até que tenham condições financeiras para morarem em apartamentos separados. Donos de um simpático cachorro, eles também seguirão cuidando da mascote.

Continua após a publicidade

As informações são do UOL.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história curiosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.