Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

“É um momento tenebroso”, diz Moacyr Franco sobre sua vida financeira

Humorista falou sobre sua saída do SBT e comentou amizade com Carlos Alberto de Nóbrega

Por Estadão Conteúdo
Atualizado em 27 nov 2019, 10h11 - Publicado em 27 nov 2019, 10h02

O humorista Moacyr Franco voltou a falar sobre sua demissão do SBT, ocorrida em 2017- ano em que fazia parte do elenco de A Praça É Nossa, e sobre sua relação com Carlos Alberto de Nóbrega.

“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, afirmou, em entrevista ao Pânico nesta terça (26).

Moacyr ressaltou sua gratidão pelo passado: “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta.”

Sobre a sua demissão, relembrou: “Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você'”.

Continua após a publicidade

Moacyr garante que se ofereceu para trabalhar com salário reduzido: “Econômico? Então tá bom. Põe aí, por favor, assino outro contrato por 500 reais por mês, preciso do plano de saúde”.

Diante de nova negativa, afirma ter se oferecido para trabalhar de graça, o que também não foi aceito: “Não posso parar, não posso sair do ar.”

Questionado se retornaria para o programa A Praça É Nossa, foi direto: “Eu vou pra qualquer lugar, preciso de dinheiro. Hoje me cortaram o SKY“, disse. “É um momento tenebroso na minha vida.

Continua após a publicidade

Apesar de ter afirmado que “não custava nada para a Praça” na entrevista desta terça-feira, à época de sua demissão, Moacyr Franco fez reclamações sobre o salário que recebia do SBT: “Eu ganhava 40 000 reais no SBT. Realmente, é um salário de quem quer trabalhar de qualquer forma”.

Confira abaixo a íntegra da declaração de Moacyr Franco sobre sua demissão do SBT e sua relação com Carlos Alberto de Nóbrega:

Continua após a publicidade

A reportagem em contato com a assessoria do SBT em relação às afirmações ditas por Moacyr Franco, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.